sexta-feira, 18 de março de 2016

Boni recebe proposta para assumir RBS/SC


Ex-vice presidente de operações da Globo e um dos grandes responsáveis pela emissora ser a gigante que é hoje, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pode ter um novo desafio.

Ele foi consultado pelos empresários Carlos Sanchez e Lirio Parisotto, que adquiriram a RBS Santa Catarina, para comandar as operações do grupo, mas com foco real na RBSTV, afiliada da Globo em todo o estado. Atualmente, Boni é dono da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo na região do Vale do Paraíba, localizada no interior de São Paulo.

Em entrevista ao jornal publicitário Meio & Mensagem, o executivo confirmou que de fato foi consultado para comandar as operações do grupo, e que tem uma reunião na próxima semana para conversar sobre isso.

Porém, Boni afirmou que gostaria apenas de ser uma espécie de consultor, dando palpites nas operações da empresa: "Eu gostaria mesmo de ser apenas palpiteiro e não me envolver diretamente com novos projetos". A RBS Santa Catarina foi comprada por aproximadamente R$ 1 bilhão, segundo fontes do mercado.

Atualmente, a emissora é líder inconteste de audiência em todo o estado de Santa Catarina, sendo uma das melhores parceiras da Globo em audiência e faturamento.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário