terça-feira, 8 de março de 2016

Letícia Colin é escalada para "Nada Será como Antes"


A atriz Letícia Colin fez uma breve participação na novela "A Regra do Jogo", ainda em seus primeiros capítulos, mas voltará logo ao ar na série "Nada Será como Antes", produção que mostrará a história da televisão no Brasil nos anos 1950.

Em entrevista ao jornal O Globo, Letícia diz que sua personagem será uma mulher influente com habilidade para negócios. "Numa época em que o meio é predominantemente dominado pelos homens, Júlia sabe se colocar. Ela tem um enorme poder de persuasão. E participa ativamente das decisões das empresas da família, que vão de eletrodomésticos a tecidos, passando pela área de construção", adianta.

Independente, sua personagem, Júlia, também vai se aproximar de Beatriz e Otaviano, formando um trio que "se ajuda, que se cuida", segundo ela. "E rolará uma espécie de encantamento entre as duas", avisa.

Sobre o beijo que Letícia deu em Marquezine nas gravações, ela diz que na verdade foi apenas um esbarrão. "E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário