terça-feira, 8 de março de 2016

SBT lança canal exclusivo para o público infantil


A plataforma presenteará o público com conteúdos exclusivos, como "Bob Zoom", "Animazoo" e "Plocky", que estarão disponíveis apenas no site multiplataforma. Além disso, as crianças encontrarão todos os programas infantis do SBT, como os capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate", além dos desenhos animados de "Carrossel", "Chaves", entre outros.

“Temos uma ampla e bem-sucedida programação em nossa grade, que conquistou a fidelidade de uma legião de fãs que acompanha a emissora em inúmeras plataformas, com track of records de audiência e visualizações. O SBT Kids é um modelo de negócio que unifica grande parte dessas atrações em on-demand, seguindo a tendência mundial de consumo de conteúdo na web. Estamos investindo fortemente em nossas plataformas virtuais e cada vez mais aumentado nossa presença digital”, afirma Rodrigo Marti, Diretor de Multiplataformas do SBT.

O SBT é a emissora da TV aberta que mais investe em programação infantil atualmente. No período da manhã, de segunda a sexta-feira, os programas "Carrossel Animado", "Mundo Disney" e "Bom Dia & Cia" são exibidos das 08h às 13h45.

O canal ainda conta com a novela "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel em Desenho Animado", além da própria reprise da trama de 2012. Aos sábados, o tradicional "Sábado Animado" vai ao ar com desenhos de destaque atualmente, como “Os Pinguins de Madagascar”, “Kung Fu Panda”, "Os Padrinhos Mágicos" e "Bob Esponja".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário