terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher: as cinco atrizes mais poderosas do momento


Dia 8 de março: Dia Internacional da Mulher. Para celebrar esta data tão especial na vida de todo mundo, listamos as cinco atrizes mais poderosas do momento.

Elas estão em alta não só nas telinhas, mas também estrelando comerciais ou tendo seus próprios negócios, como grifes de roupas ou linha de cosméticos. De fato, o nome dessas atrizes geram um "boom" em quaisquer coisas que façam. Confira:

Giovanna Antonelli


Pode-se dizer que Giovanna é uma espécie de Rei Midas no mundo dos negócios. Tudo que ela tem tocado, vira ouro. Sócia da clínica Giolaser, ela já vê o negócio dando certo com 13 unidades. Além disso, no ramo gastronômico ela é uma das sócias do restaurante Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro.

Seu nome também é ligado a marcas de esmaltes, óculos, bolsas, joias...

Na televisão, tem feito sucesso como a golpista Atena na novela "A Regra do Jogo", com seus trejeitos e traquejos na maneira de interpretar. Não à toa, a personagem ganhou páginas na internet com diversos memes.

Juliana Paes


Interpretando uma poderosa diretora de revista de moda na novela "Totalmente Demais", Juliana Paes tem faturado alto no mundo empresarial. Além de emprestar seu nome para produtos licenciados, Juliana mantém cinco salões de beleza, e para abrir o Espaço Juliana Paes, o franqueado tem que desembolsar uma quantia de aproximadamente R$ 300 mil.

Aos 36 anos (completa 37 no dia 26), Juliana é simbolo da união da bela mulher aliado ao bom empreendedorismo.

Paolla Oliveira


Paolla tem sido a queridinha de grandes marcas estrelando campanhas publicitárias que lhe deixaram R$ 9 milhões mais rica em 2015, segundo a revista Veja.

Ela foi estrela de campanhas de uma montadora de veículos, marca de cerveja, loja de departamento e até loja de calçado. Paolla Oliveira se consagrou de vez com a personagem Danny Bond na minissérie "Felizes para Sempre?", em janeiro do ano passado, na Globo, conquistando os anunciantes que se aproveitaram desse "sex appeal" da atriz.

Em 2015, ela também foi a vilã da elogiada novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, como Melissa, o que lhe garantiu ainda mais críticas positivas por seu desempenho.

Grazi Massafera


Grazi foi, sem dúvida, um dos grandes nomes de 2015. Estrelando diversas campanhas publicitárias nos últimos anos, como comerciais de cervejas e lingeries, ela teve enorme destaque no ano passado.

Na novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco, Grazi interpretou Larissa, uma modelo que acaba caindo no mundo das drogas.

A veracidade de sua interpretação chamou a atenção, o que lhe rendeu diversos elogios e a confirmação de seu talento como atriz.

Bruna Marquezine


Com apenas 20 anos, Bruna Marquezine já ganha muito bem fazendo diversos comerciais na TV.

Estrelando importantes campanhas de esmalte e shampoos, Bruna também fatura alto com presenças VIP e posts nas redes sociais.

Nos últimos anos, a atriz tem emendado um papel atrás do outro na Globo, o que ajuda em sua imagem. Em 2012, esteve no elenco de "Salve Jorge", menos de um ano depois do término dela, já era uma das protagonistas de "Em Família" e, no ano passado, foi a mocinha de "I Love Paraisópolis", folhetim das 19h.

Neste ano, voltará como protagonista da minissérie "Nada Será Como Antes", num papel que promete causar bastante e já rende muitos elogios nas gravações. Ela será Beatriz, uma moça que trabalha como dançarina e cantora em um bordel, e que tem como objetivo vingar a morte da mãe.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário