sexta-feira, 18 de março de 2016

SBT quer transformar "Chiquititas" em desenho animado


Depois do sucesso da versão em desenho animado da novela "Carrossel", o SBT estuda também transformar as aventuras de "Chiquititas" em animação.

A revelação foi feita com exclusividade  ao colunista do NaTelinha pelo diretor da emissora, Fernando Pelégio, durante a Rio ContentMarket, feira sobre conteúdo audiovisual que acontece durante esta semana  no Rio de Janeiro.

"Estamos conversando sobre uma segunda temporada do desenho de 'Carrossel', mas ainda não tem nada certo. Também estamos pensando em fazer o desenho de 'Chiquititas'. Estamos na fase da engenharia financeira, de ganhos e perdas de investimentos para poder viabilizar, mas temos o interesse", contou o diretor de planejamento artístico e criação do SBT.

Pelégio também adiantou que as comemorações dos 35 anos do SBT irão começar no próximo dia 20 de março, quando a emissora passará a exibir uma vinheta comemorativa pela data.

O desenho animado da novela "Carrossel", exibido no horário nobre desde janeiro, chegou a médias de 10 pontos no Ibope, sendo uma das atrações mais vistas do SBT.

A produção é feita pela produtora SuperToons, do empresário Dario Bentancour Sena.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário