terça-feira, 8 de março de 2016

Cristiana Oliveira na Record: "É um recomeço"


Cristiana Oliveira não tem medo de mudanças e encara sua ida para a Record como um ótimo desafio. Depois de iniciado a carreira na Manchete como Juma, de Pantanal (1990), e permanecido por 21 anos na TV Globo, a atriz foi contratada pela emissora paulista para fazer "A Terra Prometida", que estreia no segundo semestre de 2016.

Cristiana diz que está empolgada com o desafio de trabalhar em uma produção bíblica. "Vir para a Record é a sensação de um recomeço na minha carreira depois de muitos anos da Globo. Quando me convidaram aceitei na hora. Estou amando, o projeto é lindo, grandioso, de qualidade internacional. E fui muito bem recebida pela emissora", afirma ela em entrevista ao UOL.

Na trama, Cristiana será a vilã Mara, que em hebraico quer dizer "amarga". "Vocês podem ter ideia do que vem por aí. Ela é muito vaidosa, manipuladora, pessimista. Tudo nela é negativo. É um personagem diferente de tudo que já fiz. Estou muito feliz", comemora a atriz, cujo último trabalho na Globo foi em "Salve Jorge", em 2012.

Evangélica, Cristiana conta que está estudando tudo do Velho Testamento da Bíblia. "A história de Josué não é tão desconhecida para mim, mas estou mergulhando profundamente nos acontecimentos. Apesar de minha personagem não existir na Bíblia e ser fictícia, ela tem inspirações nos personagens que existem no Velho Testamento", explica.

Paloma Bernardi, Kadu Moliterno e Nívea Stelman também deixaram a Globo e estarão em "A Terra Prometida". Dudu Azevedo, outro ex-global recém-contratado pela Record, estreará na emissora na segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", em abril.

"Entrei na menopausa" - Aos 52 anos de idade, Cristiane Oliveira conta que entrou na menopausa e que engordou 15 quilos. "É complicado controlar o corpo quando se chega em uma certa idade. Viajei muito, passei um mês nos Estados Unidos, quando me dei conta estava com 15 quilos a mais do que um ano atrás. Fiz dieta, perdi um pouco, mas pretendo perder mais para a novela, já que TV engorda", afirma.

A atriz, que sempre lutou contra a balança, afirma que hoje não tem mais paranoias com o corpo. Em 2011, Cristiana engordou 25 quilos para viver uma presidiária na novela "Insensato Coração". Depois conseguiu perder. "Vivo no efeito sanfona", admite.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário