quarta-feira, 2 de março de 2016

Laura Cardoso será bandida em novela das 6


Escalada para a novela "Arigatô Amore Mio", substituta de "Êta Mundo Bom" na faixa das seis da Globo, Laura Cardoso, que está fora do ar desde o fim de "Império", aguarda com ansiedade pelo seu retorno à TV. Ao UOL, a atriz contou nesta sexta-feira (26) que já leu a sinopse da trama de Walther Negrão e com direção de Leonardo Nogueira.

"Será uma senhorinha, de Minas Gerais, que tem dois lados: um que é bom e outro de uma bandida. Ao mesmo tempo em que será boa ela será má, mas acho que esse lado bom dela é de mentirinha", disse.

À espera pelo início das gravações, marcado para abril, a atriz, que fará na história a mãe do personagem de Rafael Cardoso, espera representar um papel único – e sem paralelo com outros trabalhos. "Eu sempre procuro criar alguma coisa diferente", afirmou.

A sensação de ficar fora do ar, ela diz, não é nada boa. "Ahh eu não gosto. Estou nessa profissão há 70 anos, desde menina. E me faz falta, sabe? É vital para mim estar representando", falou a atriz, que também poderá ser vista na reprise de "Mulheres de Areia", no Viva, a partir de segunda-feira.

Japoneses e italianos - Antes chamada de "Sol Nascente", a próxima novela das seis ganhou como título oficial o nome "Arigatô Amore Mio".

O folhetim será embalado por dois grupos de imigrantes: japoneses e italianos. Dessa relação, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, sairá uma história de amor, apesar das diferenças culturais. Giovanna Antonelli, atualmente como Atena em "A Regra do Jogo", será a protagonista no papel de uma empresária de sucesso. Ela vai emendar um trabalho no outro.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário