terça-feira, 8 de março de 2016

"Malhação" atual vai até 2017 e pode mudar título


A Globo se prepara para renovar o elenco de "Malhação – Seu Lugar no Mundo" a fim de prolongar sua exibição até o começo de 2017. É isso mesmo. A produção, que estreou em 17 de agosto de 2015, escrita por Emanuel Jacobina, deve anotar um recorde de permanência no ar.

Com o time atual, representado pela protagonista Luciana (Marina Moschen), o programa será apresentado até 5 de agosto, uma sexta-feira, e depois sofrerá uma interrupção por causa da transmissão dos jogos olímpicos. Para o mesmo dia, como se sabe, está marcada a cerimônia de abertura da Olimpíada, às 18h direto do Maracanã.

"Malhação" voltará à grade em 22 de agosto, uma segunda-feira, imediatamente após o evento. A partir daí, com o mesmo autor e diretores, mostrará novas tramas, protagonistas e mudança de mais da metade do elenco, um oxigênio considerado necessário para segurar a audiência e evitar as incômodas "barrigas".

Porém, uma vez que a novela, teoricamente, partirá para uma nova temporada, apesar de ainda reunir alguns remanescentes, tanto Jacobina quanto o diretor Leonardo Nogueira estão desenvolvendo esforços junto ao comando da Globo para tentar também modificar o título. Tem sentido. A discussão está em andamento.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário