quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Amor e Revolução" segue em baixa e autor reclama


Com seis capítulos exibidos, "Amor e Revolução" ainda não está agradando aos telespectadores. O desempenho do folhetim de Tiago Santiago segue em baixa e são constantes as disputas pelo terceiro lugar com a Band e RedeTV!.

Nesta terça-feira (12), a trama teve 5 pontos de média - mesmo índice registrado na segunda - e empatou com a emissora do Morumbi, que transmitia "A Liga". Ainda neste horário, a Record teve 13 pontos e a Globo, 19. A RedeTV! ficou em quinto lugar, com 2 pontos.

Esse foi o quarto dia seguido que "Amor e Revolução" não conseguiu manter a terceira colocação de forma isolada. Na segunda-feira houve derrota para a Band, em um placar de 6 a 5 pontos. O compacto de sábado empatou com a RedeTV! e com a Band, na casa dos 3 pontos, e na quinta-feira houve empate com a Band em 5 pontos.

Durante a exibição da novela, nesta quarta (13), o autor Tiago Santiago reclamou de problemas no seu Twitter. “Minha medição minuto-a-minuto do IBOPE tem saído sempre do ar na hora de AMOR E REVOLUÇÃO. Muito estranho...”

Em seguida, voltou a se animar: “Voltou o IBOPE. Está melhor hoje e vai subir, gente! Estamos apenas na segunda semana.”

Mas minutos depois, novamente se decepcionou e desabafou: “Saiu de novo do ar o minuto-a-minuto do IBOPE. Bem na hora da novela... Dá vontade de ter outro instituto de aferição.”

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário