segunda-feira, 18 de abril de 2011

Autores se irritam com colunistas que inventam notícias



Irritados com a frequência em que falsas notícias são veiculadas na imprensa, normalmente “informando” a escalação ou recusa de determinados atores para suas produções e também o rumo de suas tramas, autores globais botaram a boca no trombone.

Aguinaldo Silva publicou em seu portal um post com o título “Falta de notícia é uma merda!”. E com o humor, que lhe é peculiar, criticou os joguetes daqueles que, não tendo o escrever, garantem a escalação ou recusa de determinados atores em seu elenco. Sentenciou, ainda, que, de agora em diante, seu portal será o único veículo através do qual se manifestará sobre o assunto:

“Então, a partir de agora quereeeeedos, se sair em algum lugar – mas não aqui – que eu chamei alguém para o elenco da minha novela, NÃO ACREDITEM. Desse jeito vou ter que dizer que o Portal do Aguinaldão é o único que não inventa… E quanto mata a cobra mostra o pau enorme!”

Já Walcyr Carrasco se manifestou no Twitter, sobre uma nota que foi publicada garantindo que a verdadeira Naomi, personagem de Flávia Alessandra, apareceria em breve na novela como forma de acelerar as tramas para melhorar a audiência:

“A nota que saiu hoje dizendo que os robôs vão sair de cena da minha novela está errada. Alguém inventou e a colunista acreditou!" Ele titubeia, mas em seguida revela o mistério: "Ok, eu conto, a verdadeira Naomi voltará. Justamente no momento em que a robô sofreu uma avaria. Mais tarde, as duas terem um confronto!".

Chateado com os recentes episódios, o autor conclui: "As "previsões" de trama dos colunistas são sempre invenções! Não conto para ninguém o que vai acontecer na novela. Está tudo na minha cabeça."

Portanto, leitor, de agora em diante, não acredite em tudo que ler por aí. Agora já sabe em que fonte buscar informação segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário