sábado, 16 de abril de 2011

"Batendo Ponto" poderá sair do ar por baixa audiência



O fraco desempenho de "Batendo Ponto", seriado global protagonizado por Ingrid Guimarães, pode acarretar na abreviação de sua exibição.

A temporada prevista incluía 13 episódios, porém há riscos de alguns deles sequer irem ao ar.

As gravações desta semana, por exemplo, foram canceladas. Embora a Globo tivesse alegado como pretexto a ocupação dos estúdios para "Cordel Encantado", ao mesmo tempo autores e diretores se reuniam com a alta cúpula do canal para a definição do destino do programa.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Acho que o horário poderia resgatar duas séries que nunca deveriam ter saído da grade da Globo: A Diarista e Os Normais. òtimos programas e com humor contagiante, nada forçado. Poderiam reprisar porque sei que os atores destas séries já estão envolvidos com outros projetos.
    Ingrid Guimaraes é ótima atriz, mas deveria ser transportada para as novelas, assim como a colega Heloisa Perissé que vem fazendo sucesso nas tramas com personagens mais complexos do que uma série.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse horário se tornou um problemão na Globo. Ultimamente nada nele tem vingado.

    Acredito que a emissora não queira reprisar estes programas que você citou pelo fato deles serem recentes...

    Penso também que o programa desse horário teria de ser algo mais ligado à família, como era o "Sai de Baixo", último programa que emplacou no horário. Como herda a audiência do "Fantástico", teria de ser algo que conseguisse agradar a todos os públicos. Além dos que você citou, eu acrescentaria: "A Grande Família" e "Toma Lá Dá Cá".

    Programas direcionados a segmentos específicos e essa enxurrada de programas que visam discutir relação, com certeza não emplacam...

    Abraço

    ResponderExcluir