segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bia Seidl entra em "Insensato Coração"



Bia Seidl se lembra do primeiro convite que recebeu de Gilberto Braga nos anos 80. À princípio, o papel seria de uma moça de família humilde que queria ser rica. Com o desenrolar da trama, a personagem de Bia cresceu, dando à atriz um enorme destaque. “Eu era uma menina. A personagem foi um estouro. Tudo que ela vestia, o cabelo, tudo virou febre”, relembra Bia.

Por isso, quando foi chamada para viver Helena em Insensato Coração, mais uma produção de Gilberto Braga, Bia não titubeou. “Eu já assistia à novela antes de receber o convite. Vai ser um prazer trabalhar com pessoas que eu admiro e ser dirigida pelo Dennis Carvalho”, comemora a atriz.

Helena será mulher bem-resolvida e que não tem tempo para sofrer. Ela entrará na trama como uma prima distante de Wanda (Natália do Vale) e duas se reencontrarão por coincidência. Esse acaso vai transformar a vida da ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes). Wanda está sem direção desde que o marido foi tentar a vida no Chile e seus dois filhos foram para o Rio. Ao reencontrar Helena, Wanda vai ter a chance de mudar o rumo de sua vida.

Bia Seidl entra em Insensato Coração a partir de 02 de maio.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário