sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cauã Reymond dá pistas sobre o casamento



Cauã Reymond foi a estrela da festa novela, "Cordel Encantando", na noite desta quinta-feira (7), em São Paulo. Entre o assédio de repórteres e fãs, o ator falou a QUEM sobre o relacionamento com Grazi Massafera e afirmou ser um homem romântico.

"Gente, nós moramos juntos. Eu me considero um cara casado”, disse mostrando a aliança no dedo. “Eu posso estar casado e vocês nem sabem”, brincou.

Cauã revelou ser um homem romântico e contou que Grazi não pode comparecer ao evento porque estava filmando. "Eu sou um cara romântico, mando rosas colombianas. Mas, tem o momento do romance, porque o cara muito meloso, mulher não gosta. É muito chato", afirmou.

Na trama que estreia nesta segunda-feira (11), o ator vive o papel de Jesuíno. Para compor o personagem, Cauã disse que fez uma série de preparações. "Primeiro, através dos livros que me forneceram. Depois, foram as aulas de prosódia, que foram muitas. O que me levou a encontrar o personagem foi o contato com os cavalos, porque o Jesuíno é um cara simples. As pessoas que cuidam dos animais são pessoas simples, mas que tem muito amor", explicou.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário