quinta-feira, 14 de abril de 2011

Henrique Taborda morre em 'Insensato Coração'


Acaba de chegar às mãos dos atores de "Insensato Coração" o capítulo 99, que termina com as cenas da morte do mau-caráter Henrique Taborda (Ricardo Pereira). Depois de uma longa perseguição em uma lancha (que dura quase dois capítulos), Henrique vai à casa de Wanda (Natália do Vale) e manda ela ligar para o celular do Leo (Gabriel Braga Nunes), que fugiu com um DVD que incrimina Cortez (Herson Capri).

Leia o trecho final do capítulo:

"Wanda estranha e não dá o número a ele. Henrique estapeia Wanda, que tenta fugir e pega uma faca. Henrique ouve Tia Neném (Ana Lúcia Torre) chamando a polícia. Ela tenta fugir dele e Henrique, sem querer, esfaqueia Neném. Henrique e Wanda saem, ele com a faca apontada para Wanda. Vão até o carro de Wanda. Chegam dois carros de polícia em velocidade. Wanda aproveita, dá uma cotovelada na barriga de Henrique, se solta, corre para longe dele. Henrique volta a faca na direção dela, vai correr atrás, um policial mira e dá um tiro certeiro. Henrique cai morto."

Ricardo Pereira deixa "Insensato Coração" e, no mês que vem, já começa a gravar a próxima novela das sete. Ele  será o protagonista de “Um Mundo Melhor”, trama  escrita por Miguel Falabella que estreará depois de “Morde & Assopra”. Grazi Massafera fará par romântico com o ator português.

Fonte: Jornal Extra

2 comentários:

  1. Li um areportagem que Miguel Falabella reclamou da falta de galãs...Gustavo Leão seria uma boa opção para nova novela de Miguel falabella!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o ator é ótimo e está com a imagem descansada, pois sua última novela foi "Ti Ti Ti". O que talvez seja problema é o fato de ele ser muito novinho. A faixa em que mais faltam galãs na TV é de homens na faixa dos 35 aos 55 anos. Jovens até que tem várias opções, como é o caso do Gustavo Leão.

    ResponderExcluir