quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leandra Leal vai dirigir filme sobre travestis


Leandra Leal atua, dirige, produz shows, festas e ainda consegue tempo para desfrutar das coisas boas da vida. Depois de merecidas férias, após participar da novela "Passione", Leandra Leal já está de volta ao trabalho e cheia de disposição. Ela está se preparando para dirigir um documentário sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil. O nome? “Divinas Divas”. Ela pretende começar a gravar a partir do segundo semestre, no Rio, e o lançamento está previsto para o ano que vem.

E se você ficou curioso para saber o motivo que levou Leandra a se interessar pelo tema, a resposta é simples. É que o doc vai acompanhar o reencontro da primeira geração de travestis no Teatro Rival, um dos primeiros palcos a receber homens vestidos de mulher na década de 1970, e, naquela época, quem produzia o espetáculo era Américo Leal, avô de Leandra. Aliás, na Revista Joyce Pascowitch de abril, tem uma supermatéria falando sobre o Teatro Rival. Vale a pena dar uma olhada!

Mas não acaba por aí, ela também está envolvida no "Operação Sônia Silk", que é uma série de três filmes, nos quais vai atuar e produzir: "O projeto é inspirado em produções feitas nos anos 1970, e a ideia é gravar os três filmes em um mês e meio, lá no Rio" disse. Com tanto trabalho pela frente nós vamos ficar um tempinho sem ver Leandra em novelas. Mas é por um bom motivo, não é?

Fonte: Glamurama

Um comentário:

  1. Ela é muito talentosa, inteligente e discreta. sou fã.
    Raquel

    ResponderExcluir