sábado, 16 de abril de 2011

Marido de Patrícia Poeta manda sites retirarem foto da esposa



Chegou ontem às redações uma inocente foto (veja abaixo) da apresentadora do "Fantástico" Patrícia Poeta fazendo sua tradicional caminhada no Leblon ao lado de seu marido, Amauri Soares, diretor executivo da TV Globo. Em poucos instantes, a imagem estava em todos os sites, principalmente os do grupo Globo. Só que a inocente foto não agradou ao marido de Patricia, que achou a imagem vulgar demais para uma jornalista conceituada como ela. Em questão de minutos, a foto foi retirada de todos os site das Organizações Globo. Mas como aqui há liberdade de expressão, está aí a imagem, no alto do texto.

Fonte: Yahoo

21 comentários:

  1. o vontade de chupar a buceta dessa mulher o delicia

    ResponderExcluir
  2. Patricia vc e muita linda.parabens e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. patricia vc é linda maravilhosa gosto muito de vc sou seu fã,ñ liga para as pessoas que ti criticam elas tem inveja de vc,inveja da familia do marido do filho e do emprego que vc tem bjs

    ResponderExcluir
  4. puta q pariu que delicia de buceta patrícia , sera que seu marido dar conta pois eu daria conta

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!
    Deve ser super apertadinha.

    ResponderExcluir
  6. o buceta deliciosa, chuparia toda hora!!!

    ResponderExcluir
  7. Patrícia você e muito gostosa eu daria ocu para você me come com vibrador

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Giovane não tenho medo de nenhum deles! Hehehe

    ResponderExcluir