quarta-feira, 20 de abril de 2011

Miguel Falabella lança livro no Leblon



Miguel Falabella realizou a noite de autógrados do livro  "Vivendo em Voz Alta" em uma livraria do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). A obra é uma coletânia de crônicas que ele escreveu para o jornal "O Globo" e a revista "Isto É". "Eu nem tinha todas elas guardadas, uma fã que guardou e me salvou. Não fui eu que escolhi as que foram publicadas, e sim a editora", explicou.

O ator, autor e diretor conta que teve a ideia de montar um audiobook e colocar atores para ler. "Como tenho vários amigos na classe (artística), não teria problema. Ele diz que em casa folheia de Agatha Christie a grandes romances. "Leio desde cedo, agradeço a meus pais por isso". Falando em família, Miguel afirmou que pensa em escrever um romance sobre sua tia bisavó italiana, que foi morta pelo ex-marido em 1912. "Mas pretendo dar nomes fictícios".

Sobre a próxima novela das 19 horas, ele diz que já tem Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Claudia Jimenez e Ricardo Pereira no elenco. "Já escrevo para minha turma, já sei como vai funcionar". Um diferencial da trama é que será narrada pelo próprio Miguel.  O autor garante que sabe logo de cara como transformar o que pensa. "Quando vou escrever, sempre que vem a ideia, já sei se será novela, crônica ou peça".

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário