sexta-feira, 8 de abril de 2011

Milena Toscano se emociona da despedida de "Araguaia"


Milena Toscano chegou a Araguaia na pele de Manuela, uma veterinária mimada que disputa o amor de Solano (Murilo Rosa) com Estela (Cleo Pires), e que durante toda a trama sofreu muito e amadureceu com as duras experiências de vida.

Em seu último dia de gravação, a atriz abre o coração e manda um recado a toda equipe da novela.

"Eu não tenho palavras para dizer o que Araguaia foi para mim. Foi um presente contracenar com esta equipe inteira, todos, sem faltar nenhum, eu só tenho a agradecer e dizer que eu vou sentir muita saudade, de verdade", confessa a jovem atriz com os olhos cheios d'água.

Milena agradece a compreensão da equipe, o carinho, as risadas, a paciência, tudo o que passaram juntos.

O que estará guardado para Manu? Um romance com Rudy? Não perca as últimas cenas da loirinha.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário