sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Mulher Invisível" estreia em maio


A direção da Globo, trabalhando em parceria com a  “Conspiração Filmes”, definiu a quantidade de episódios da série “A Mulher Invisível”. Serão oito. E também bateu o martelo quanto à data de lançamento: dia 31 de maio.

A versão para a TV terá os mesmos protagonistas do cinema, Luana Piovani e Selton Mello, mas apresentará, claro, novidades, até porque alguns atores que participaram do filme já estão envolvidos em outros trabalhos. Vladimir Brichta e Fernanda Torres, por exemplo, gravam “Tapas & Beijos” no mínimo até dezembro.

Por outro lado, já se confirma a presença de Débora Falabella.

Com a chegada de Manoel Martins à direção-geral de entretenimento, a Globo passou a investir pesado na produção de séries, apostando no conceito de temporada, um conjunto definido de episódios.

Após a implantação, o gênero deslanchou, mobilizando vários autores e diretores da casa. Provocou, inclusive, uma disputa sadia entre eles. As séries, além de oferecer mais opções ao público, também têm outro lado positivo, que é o de movimentar constantemente o banco de elenco da emissora.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário