sábado, 9 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV



Viagem de volta
Depois de um tempo em Portugal, onde também tem uma casa, Aguinaldo Silva estará de volta ao Brasil neste final de semana. Lá ou aqui o seu trabalho de adiantar os capítulos de “Fina Estampa” é sempre o mesmo. Durante todo este restante de abril, a produção de “Fina Estampa” --substituta de “Insensato Coração”-- será acelerada na Globo. Também a partir dos próximos dias terão início as reuniões com os atores. As gravações começam em maio.


Time aumenta
O diretor Roberto Talma fechou outros nomes para o elenco da macrossérie “O Astro”, produção que estreia no segundo semestre. Mila Moreira, Rosamaria Murtinho, Tato Gabus Mendes, José Rubens Chachá, Maria Pompeu e Fernanda Rodrigues também foram convocados e se juntam a Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Regina Duarte, Daniel Filho, Antonio Calloni e Guilhermina Guinle, que já estavam escalados.


Aniversário
Ronaldo Fenômeno realizou na quinta a festa de seu primogênito, Ronald, 11 anos, em um bufê na região do Jardim Europa. Entre os convidados estavam Ticiane Pinheiro e Caroline Celico, mulher do jogador Kaká. Milene Domingues, mãe do garoto, não foi à festa. Segundo um amigo da família da loira, a ex de Ronaldo não foi convidada. Ontem, ocorreu a segunda festa de Ronald, organizada por Milene, na região do Alto da Lapa.


Aniversário 2
Ronaldo foi à festa organizada pela ex. Michele Umezu e Alex, o filho que acaba de ser reconhecido pelo Fenômeno, também foram ao aniversário de Ronald.


Alta
Sergio Mallandro recebeu alta ontem do hospital Barra D'or, no Rio. Mallandro estava internado desde domingo por causa de um furúnculo em uma das nádegas.


Festão
A festa de lançamento da nova novela das seis, "Cordel Encantado", que estreia na segunda, rolou até as 3h no Porto Alcobaça. O evento foi animado pelo cantor Dominguinhos. Uma das mulheres mais bonitas do local era a atriz Nathália Dill, que atraiu olhares dos rapazes e das moças por conta de seu modelito romântico.


Arrasta-pé
Por volta da 1h30, parte do elenco que curtia a festança tirou o sapato e foi para a pista. Ricardo Waddington, diretor de núcleo, e Amora Mautner, diretora da novela, dançaram um tempão juntos e muita gente ficou esperando um beijo entre os dois, mas ele não rolou no local. Ao perceber que estavam sendo fotografados na pista, Waddington pediu, gentilmente, que o profissional não fizesse mais imagens...


Arrasta-pé 2
Jayme Matarazzo também tentou se dar bem na festa. Empolgado, o filho do diretor Jayme Monjardim pediu um beijo a Flávia Rubim. A moça não deu. O rapaz insistiu e levou outro fora. Que dureza.


Especial
Ariel Jacobowitz, até o final do ano passado responsável pelo programa da Hebe, foi escolhido pelo SBT para dirigir o especial do 30º aniversário da emissora. Um piloto será gravado nos próximos dias, com apresentação de Patrícia Abravanel.


Iron Mike
Um especial sobre a carreira de Mike Tyson, com os seus grandes momentos no boxe e a decadência depois de pendurar as luvas, será o destaque do programa “Band Clássicos” que a Bandeirantes vai apresentar neste domingo, à uma da tarde. Algumas dessas lutas, com narração de Luciano do Valle e Alexandre Santos. Apresentação de Daniela Freitas.


Aventura Selvagem
Richard Hasmussen embarcou na quarta-feira para a Patagônia, onde, entre outros trabalhos, irá gravar um especial sobre leões-marinhos para o seu programa do SBT. Uma viagem bastante comemorada. Há quatro anos Hasmussen aguardava autorização para gravar nessa região natural do sul do continente.


Fechou
Vencedora do "BBB 11", Maria visitou a "Playboy" na quinta e fechou com a publicação por um bom cachê. A ex-BBB está cotada para ser a capa de aniversário da revista, em agosto.


Frisson
Mesmo com duas horas de atraso, Cauã Reymond foi recepcionado por um batalhão de fãs histéricas na festa da novela "Cordel Encantado", anteontem, em São Paulo. O galã foi sem Grazi Massafera.


Papel
Além de Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Thiago Lacerda estão confirmados na próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", que estreará em outubro.


Desabafo
No "Raul Gil", do SBT, de hoje, Celso Portiolli afirma ter trocado um salário de R$ 2.000 em sua cidade para ganhar R$ 500 quando iniciou no canal de Silvio Santos.


Número
O último capítulo da novela "Araguaia", da Globo, marcou 26 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Sua antecessora no horário, "Escrito nas Estrelas", terminou com 33.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário