segunda-feira, 11 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


U2 encanta com efeitos
Se as 89 mil pessoas que lotaramoestádio do Morumbi no sábado esperavam ver um megaespetáculo do U2, ninguém se decepcionou. Mais do que uma performance musical, a banda irlandesa ofereceu aos fãs uma viagem no tempo em seu primeiro show em São Paulo. Pouco antes das 22h, Bono e sua trupe entraram no palco em formato de aranha e deram início ao show com "Even Better than the Real Thing". A partir daí, uma disparada de clássicos do grupo, como "I Will Follow", "Get on your Boots" e "Mysterious Ways" --destaque para "Elevation", que fez o público pular como se estivesse em pleno Carnaval. Ontem à noite, o U2 fez a sua segunda apresentação na cidade, e, na quarta, faz a última.  


Jornalismo em alta
O jornalismo da Record bateu seu recorde de audiência e ficou mais de 22 horas na liderança em março. Segundo o Ibope da Grande São Paulo, foi um aumento de 26% em relação a janeiro. Mais uma vez, o "Fala Brasil" fechou o mês na liderança com 7 pontos. O "Domingo Espetacular", que ficou 71 minutos em primeiro lugar, encerrou o período com 13 pontos de média, consolidando a vice-liderança nas noites de domingo. Comandado por William Travassos, o "São Paulo no Ar" teve 321 minutos na liderança e também conquistou o segundo lugar isolado, com 6 pontos, o dobro da emissora terceira colocada. O "Balanço Geral" fechou março com 4 pontos.


Não para
Thiago Fragoso mal acabou a novela "Araguaia" e já está escalado para a macrossérie "O Astro", da Globo. Será Márcio Hayalla, filho de Salomão (Daniel Filho) e Clô Hayalla (Regina Duarte) e par romântico de Alinne Moraes.


"TV Xuxa" em novo horário garante liderança
No ar por volta das 14h30 até às 16h, o programa registrou média de 11 pontos e pico de 13, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. No horário, a Record ficou bem próxima com 9 pontos, exibindo o filme "Titanic". Já o SBT alcançou 7, com o "Programa Raul Gil".


Sem Xuxa, Maisinha vence a Globo
Sem o "TV Xuxa", a Globo perdeu no Ibope para a pequena Maisa, do SBT neste sábado (9). No horário das 10h30 às 12h, o SBT marcou média de 7,7 pontos contra 5,4 da Globo na audiência prévia da Grande São Paulo. No horário do "TV Xuxa", a Globo transmitiu uma partida do Vôlei Masculino. Já o SBT exibiu desenhos no "Sábado Animado" com a apresentação da menina Maisa.


Pixaim
Questionado sobre como está lidando com as madeixas, que estão mais longas por conta de seu personagem na novela "Cordel Encantado", que estreará amanhã, na Globo, Carmo Dalla Vecchia disparou: "Eu acordo feito um leão todos os dias. Não tenho origem asiática, não, viu? Aqui é África! O cabelo é pixaim mesmo". A-do-ro.


Cinema
Debora Bloch, 47 anos, disse que a filha Julia, fruto do seu relacionamento com Olivier Anquier, não pensa em seguir os seus passos. "Ela está na faculdade de cinema e é muito empenhada nos estudos. Não pensa em ser atriz, não". E seu namoro com Sergio Marone, 29 anos, vai bem? "Sim, estamos ótimos."


Filme
Cauã Reymond fará um filme com Débora Falabella ainda neste ano. As filmagens começarão no segundo semestre. "O longa se chama 'Dois Macacos Mais Um'. É um filme de baixo orçamento. Ele será rodado em São Paulo e terá a direção do Rafael Primo", contou.


Saudade
Marcelo de Carvalho embarcou na sexta para Nova York. O marido de Luciana Gimenez estava havia um mês sem ver seu mais novo rebento, Lorenzo Gabriel, e sua mulher, claro. Foi matar a saudade.


Fechada
Também na sexta, Nívea Stelmann reuniu cerca de 20 amigos para um jantar, em sua casa, para comemorar o seu aniversário de 37 anos. Além de seu namorado atual, o jogador Elano, seu ex-marido, Mário Frias, também foi ao encontro.


Oportunidade
Scheila Carvalho está confirmada na "Escolinha do Barulho", que a Record prepara para o "Programa do Gugu".


Concorrência
Ratinho, que fez uma versão de "Escolinha" na terça-feira, estuda tornar o quadro fixo em seu programa do SBT.  


Casório
Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, e Daniela Albuquerque vão renovar os votos de casamento em novembro. A cerimônia ocorrerá no dia da inauguração da mansão de 18 quartos que o casal constrói em Alphaville. Os pombinhos completam cinco anos de união neste ano. Será que Luciana Gimenez vai ser convidada?


Ensaio
O ensaio da ex-BBB Jaqueline, ainda sem local definido, será feito em São Paulo. A "Playboy" quer fugir do óbvio. Portanto, as fotos não serão feitas em uma quadra de escola de samba nem terão nada que lembre a cantora Beyoncé, com quem Jaque costuma ser comparada. A revista, que terá a ex-BBB Maria em junho, ainda não desistiu de um ensaio com a ex-"sister" Adriana.


Vamp
Fábio Assunção disse que vai tentar fazer o filho, João, 8 anos, assistir à novela "Vamp", a segunda de sua carreira, que estreia hoje no canal Viva. "Eu fiz isso com 'O Rei do Gado', e o João curtiu. Tinha 20 anos em 'Vamp' e estou igualzinho, né?". Não, você estava beeem mais magro. "Pois é, mudei um pouco, mas será legal rever a trama", disse.


Cinema
A organização do festival de documentários "É Tudo Verdade" anunciou no último sábado os vencedores da sua 16ª edição. Nas categorias nacionais, os vencedores foram "Dois Tempos", longa de Dorrit Harazim e Arthur Fontes, sobre a nova classe média brasileira; e o curta "A Poeira e o Vento", de Marcos Pimentel, sobre o cotidiano de um vilarejo mineiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário