terça-feira, 12 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Anúncio oficial
Tadeu Schmidt, no “Fantástico”, fez em nome da Globo o anúncio da contratação de Paulo Roberto Falcão como novo treinador do Inter, de Porto Alegre. E, que a partir daquele momento, conforme estabelecido em contrato, ele se desligava das funções de comentarista esportivo da casa.


"Playboy": Maria não é a primeira opção
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra desta segunda-feira (11), a ex-BBB Maria não é a primeira opção da revista "Playboy" para sua edição de aniversário. Maria esteve na última quinta-feira (7) para assinar contrato com a revista, porém segundo a coluna, os editores querem uma estrela da Globo na capa de agosto.


"Insensato Coração" bate recorde de audiência
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares teve 38,5 pontos de média com picos de 42, isolando-se na liderança com grande vantagem sobre as concorrentes. Nesta mesma faixa, a Record teve 8 pontos e o SBT, 5. "Insensato Coração" ainda teve share de 57%, que garante que, de cada cinco televisores ligados, praticamente três estavam sintonizados na trama das 21h. No capítulo de ontem, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se reencontraram.


Só menininha
A exemplo do que acontece no “Programa Silvio Santos” há muito tempo e no “Melhor do Brasil”, mais recentemente, o “Tudo é Possível”, da Record, já a partir desta semana, não permitirá mais a presença de homens --de qualquer idade e mulheres – acima de 30 anos, na sua plateia. Só meninas, se possível, com muito boa aparência.


Namoro
Sabrina Sato e o deputado Fábio Faria voltaram a namorar. Só que a fofa ainda não quer assumir o amado, que, por outro lado, está louquinho para divulgar a volta do romance. Ah, gente, nem precisa, né?


Emoção
Hebe vai para Fátima (Portugal) em maio. A loira visitará o santuário de Nossa Senhora de Fátima, de quem é devota, e deverá fazer gravações para seu programa. No mês que vem, fará um ano que a apresentadora encerrou o tratamento contra o câncer na região do peritônio.


Biografia
A tão esperada autobiografia do cantor Belo deverá sair no final do ano. O cantor continua prometendo contar no livro o que nunca comentou. Ele afirma que falará sobre os momentos mais difíceis que passou na prisão. Veremos...


Show
Paulo Ricardo não se conteve no camarote da TAM no domingo no estádio do Morumbi. Após o show do U2, houve o "pocket show" de Wilson Sideral. O líder do RPM não resistiu, subiu ao palco e cantou duas músicas. Domingo, aliás, foi o dia das grávidas no espaço. Taís Araújo, de sete meses, foi sozinha. Já a namorada de Fábio Assunção, Karina Tavares, que está de oito meses, curtiu a apresentação ao lado do amado.


Magra
Taís Fersoza esteve no jantar de aniversário de Nívea Stelmann na sexta passada e recebeu elogios pelo seu corpo esbelto. A fofa aderiu ao pilates e está seguindo o conselho de Deborah Secco, que lhe disse para colocar a esteira na inclinação 14. "Parece que estou subindo uma ladeira", contou a bela, que está de namorado novo. Ah, ela é colega de Deborah nas aulas de pilates.


Cannes
Gisele Fraga embarcará para a França em maio. A atriz vai participar do Festival de Cannes. O filme em que a bela atuou, "The River Sorrow" (ainda sem título em português), de Rich Cowan, será exibido no evento. No longa, Gisele interpreta Ana, uma chef de cozinha brasileira casada com o detetive Jack (Ray Liotta), protagonista da produção.


'Quero dar palmadas em Britney', diz Rihanna
A cantora Rihanna disse que espera gravar um clipe com Britney Spears. As duas são conhecidas por seus vídeos cheios de insinuações de sexo. Em entrevista a uma rádio, Rihanna disse sobre Britney: "Quero dar umas palmadas nela". Desde que lançou o single "S&M", que faz alusão ao sadomasoquismo, a cantora dá declarações do tipo. Ela disse à "Rolling Stone" que gosta de ser amarrada e de apanhar na cama. (Folha.com)


Show do Chemical Brothers cancelado
O Chemical Brothers cancelou os shows que faria no Brasil neste mês. As apresentações seriam em Belo Horizonte e em São Paulo. Segundo nota, o cancelamento foi causado por imprevistos. Não há ainda informações sobre devolução de ingressos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário