quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Maria, Wesley e Daniel farão participação especial
Os ex-BBBs Maria, Wesley e Daniel farão uma participação especial na novela "Insensato Coração", da Globo. De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (13), o trio vai atuar em uma cena com a atriz Deborah Secco, que interpreta Natalie Lamour, uma ex-participante de reality, durante um show de Ney Matogrosso.


Cristiana Oliveira passa mal durante gravação
A atriz Cristiana Oliveira passou mal durante uma gravação de "Insensato Coração". Na trama, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela interpreta a presidiária Araci. A sequência acontecia na manhã desta quarta-feira (13), em uma externa no bairro de Santo Cristo, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a atriz sentiu uma leve indisposição por causa do calor. Mas ela logo se recuperou e voltou a gravar suas cenas.


Ariadna pede para ir ao programa de Jô
A ex-BBB Ariadna sonha em participar do "Programa do Jô", comandado todas as madrugadas por Jô Soares na Globo. Na rede de microblogs Twitter, a transexual pediu para seus seguidores lançarem uma campanha para ela ir no talk show. "Queria tanto falar da minha vida, do BBB, da ’Playboy’. Vamos lançar uma campanha?", escreveu.


Charlie Sheen poderá retornar à "Two and Half a Men"
Em entrevista a uma rádio americana, o ator Charlie Sheen disse que está em negociações para retornar na próxima temporada de "Two and a Half Men". Sheen contou que estão ocorrendo discussões, mas que a produtora pediu para ele não divulgar nada. Entretanto, essa possível negociação pode não passar de uma jogada de Sheen para realmente tentar retornar ao seriado.


Emicida consegue visto e participa do Coachela
O rapper brasileiro Emicida conseguiu autorização para entrar nos EUA. A informação foi dada pelo produtor dele, Evandro Fióti. Após enfrentar problemas com o visto, a presença dele era dúvida no festival Coachella, um dos mais importantes do país. Emicida não havia conseguido embarcar a tempo para seu primeiro show nos EUA, que aconteceria no começo do mês. O show de Emicida está marcado para amanhã.


Castro Alves
O diretor Luiz Fernando Carvalho ficou bastante empolgado com a sinopse de uma minissérie sobre o poeta Castro Alves, desenvolvida pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Rasgou elogios ao trabalho, que depende agora do sinal verde de Manoel Martins (diretor-geral de entretenimento da Globo) para entrar em produção. Benedito, como já foi informado, renovou recentemente o seu contrato com a emissora até 31 de dezembro de 2017.


Homenagem
Glória Maria, apresentadora do “Globo Repórter”, receberá uma grande homenagem da comunidade brasileira na Flórida (EUA), na sexta-feira (15).


Robin Gibb cancela shows
Robin Gibb, fundador da banda Bee Gees, cancelou a turnê que faria no Brasil. A assessoria do cantor informou que ele não se recuperou dos problemas estomacais que o fizeram adiar seus shows por duas vezes.


Espetáculo musical
Fafy Siqueira, enquanto aguarda o início de gravações da microssérie “Dercy”, prevista para estrear em janeiro na Globo, vai se dedicar ao teatro. Ela está no elenco do musical “As Bruxas de Eastwick”, com direção de Charles Muller e Cláudio Botelho, que estreia em agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo.


Viagem
Adriane Galisteu, que completará 38 anos na segunda, vai passar o aniversário em Las Vegas. A loira embarcará na segunda para os Estados Unidos com a mãe e o marido, Alexandre Iódice. Galisteu vai comemorar a data no restaurante do hotel, no qual ficará hospedada. No dia 22, ela irá ao casamento de uma amiga. Adriane deverá voltar ao Brasil no dia 26.


Nasceu
João Eduardo, filho do cantor Dudu Nobre e de Priscila Grasso, nasceu ontem à noite na clínica Perinatal, no Rio. Mãe e filho passam bem. Dudu já e pai de duas meninas, frutos de seu relacionamento com Adriana Bombom.


Tia coruja
Maria Rita esteve no aniversário do estilista Walério Araújo, anteontem no bar Dona Onça, e contou que já chorou várias vezes por causa da gravidez da apresentadora Eliana, mulher de João Marcelo Bôscoli, irmão da cantora. "Não é o meu primeiro sobrinho, mas é um sentimento especial que eu tenho por essa relação dos dois. Estou especialmente feliz."


Fofas
Camila Pitang gravou a campanha do Dia das Mães da marca Lilica Ripilica. Camila parece ter se divertido muito ao gravar lado da modelo mirim Bruna Oliveira, que faz o papel de sua filha. A verdadeira filha de Camila, Antonia, de três anos, aliás, não acompanhou a mamãe neste dia. A pequena agora é cheia de tarefas porque já está na escolinha...


Bonitões
Daniel Bueno, vencedor de "A Fazenda 3" (Record), o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e o ator Fernando Pavão são alguns dos bonitões que estarão hoje no coquetel de lançamento da coleção de inverno da grife Convicto.


Disputado
Reginaldo Faria ficará apenas nos primeiros 19 capítulos de "Cordel Encantado", da Globo. Depois, integrará o elenco do remake de "O Astro".


Ratinho liberado
O SBT não se opôs e Ratinho já foi liberado para participar do programa de Hebe Camargo na Rede TV!. A entrevista será realizada amanhã (15), sexta-feira, em uma das fazendas do apresentador do SBT.


Pegador
Daniel Boaventura, depois de “Passione”, recebeu novo chamado da Globo, agora para participar da série “Tapas & Beijos”. Ele estará presente em dois episódios, já gravados, como o personagem PC, um dentista ex-namorado de Sueli (Andrea Beltrão), que terá um caso com Fátima (Fernanda Torres).


Rodrigo Faro leva mulher para Record
Sucesso comercial e de audiência na Record, Rodrigo Faro arranjou um teste para a sua mulher, Vera Viel, na Record News, canal de notícias da emissora. Vera, que é repórter de Amaury Jr., na Rede TV!, gravou na terça-feira um piloto para apresentar o programa de variedades "Zapping". Atualmente, a atração é de Tina Roma, que deve ser remanejada para outra produção.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário