sábado, 16 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Momento férias
Maria Adelaide Amaral, ainda muito cumprimentada pelo seu sucesso em “Ti-Ti-Ti”, está aproveitando o período de férias. Deu uma desligada. Só a partir de agosto, ela entrará firme nos trabalhos da microssérie “Dercy”, sobre a trajetória de Dercy Gonçalves, que já tem reservadas para o elenco Heloisa Périssé e Fafy Siqueira. Por enquanto, a autora está mesmo distante dessa nova produção para a Globo. “Não tem nem sinopse ainda”, avisa.


Ajustes
Com problemas na audiência, a novela "Morde & Assopra", da Globo, passará por alguns ajustes. A robô Naomi, interpretada por Flávia Alessandra, vai aparecer menos. A androide sofrerá um curto-circuito, após pedir que Ícaro (Mateus Solano) a desligue e ser atingida por um raio. A verdadeira Naomi surgirá em maio, antes do previsto.


Chá da tarde
Na quarta-feira passada, Hebe Camargo gravou entrevista com a cantora Maria Rita. A conversa das duas aconteceu na casa da apresentadora, durante um chá da tarde. Hebe presenteou a sua convidada com uma joia em forma de coração --um pingente-- e disse que a considera uma filha.


Aviso de embarque
O apresentador Celso Cavallini viaja no próximo dia 25 para a República Dominicana. Durante uma semana, com pauta fechada, ele realizará gravações especiais para o “Hoje em Dia”, da Record.


Sempre no ar
Antes de seguir para uma homenagem nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira, Glória Maria gravou uma edição do “‘Globo Repórter” no Butão (veja guia turístico de Butão). O trabalho já está em processo de edição. A próxima pauta da jornalista ainda não foi definida pela direção do programa.


Aquecimento
Com narração de Maurício Torres e comentários de Álvaro José, o “Esporte Fantástico”, da Record, leva ao ar neste sábado, a partir das 10h, ao vivo, a etapa de Sheffield, na Inglaterra, do Circuito Mundial de Saltos Ornamentais. Um trabalho que já tem em vista a transmissão do Pan de Guadalajara, entre os dias 14 e 30 de outubro.


São Tomé
“Eu prometo a vocês aqui e agora: se a Carolina Dieckmann estiver em ‘Fina Estampa’, vou fazer o Brasil inteiro se apaixonar por ela de novo!” Declaração de Aguinaldo Silva, autor da próxima das nove na Globo. O diretor Wolf Maya, em evento recente, garantiu que a atriz já estava confirmada no elenco. Mas, de acordo com as palavras do próprio Aguinaldo, percebe-se que ainda está faltando alguma coisinha.


Estúdio
No começo de outubro, desde já com tudo marcado, Claudia Leitte entra outra vez em estúdio para gravar o seu novo DVD. Antes disso, no entanto, será uma das atrações do Rock in Rio, no dia 23 de setembro.


Reality na selva
Muitos nomes estão sendo cogitados na Record para a apresentação do reality “Amazônia”, em parceria com a Endemol. Victor Fasano, atualmente em “Ribeirão do Tempo”, é um deles. No programa, 12 participantes ficarão confinados na selva amazônica, disputando prêmio de R$ 1 milhão. As gravações devem começar em outubro. É bom lembrar que a emissora já tentou produzir esse programa em outras oportunidades, mas ficou no desejo. Resta saber se desta vez vai.


Galliano é demitido de sua própria grife
Acusado de antissemitismo em março passado, quando teve de deixar a grife Christian Dior, o estilista John Galliano foi demitido nesta semana de sua própria grife, segundo a "New York Magazine". Nesta semana, Galliano foi insultado por um fotógrafo nos EUA, que o chamou de "racista". Ele havia acabado de passar um mês em uma clínica de reabilitação no Arizona. A grife John Galliano pertence 91% à Dior. (Folha.com)


Gaga divulga seu segundo single
A cantora Lady Gaga divulgou "Judas", segundo single de seu novo álbum, "Born This Way". A canção foi disponibilizada no canal da artista americana no Soundcloud. "Judas" estava previsto para ser lançado na terça-feira.


Discórdia do apê
Depois de um tempo de calmaria, Latino e Mirella voltaram a trocar farpas. Tudo porque a moça disse que comprou um apartamento de três quartos com seu dinheiro na Barra da Tijuca, no Rio. No Twitter, Latino escreveu: "Odeio mentira! Ficar contando vantagem com o dinheiro dos outros, é mole? O recado parecia ser direto para sua ex, mas o cantor nega.


Apê 2
"Tudo que sai no meu Twitter está sempre ligado à alguém que namorei, estou ficando ou quero ficar? Tudo que coloco tem mulher no meio? Que saco!", disse Latino à coluna. Amigos próximos a Mirella garantem que ela comprou seu apê sozinha. A loira ainda mora na casa do ex no Rio. Já Latino está morando em um flat em São Paulo.


Dedicada
Adriana Bombom está radiante porque sua filha Olívia, nove anos, que contraiu dengue, deverá ter alta amanhã. Ela está internada desde terça no Centro Pediátrico da Lagoa, no Rio. "Meu coração ainda está apertado", disse Bombom, que tem dormido no hospital.


Curtindo a vida
Sophie Charlotte esteve no bar Baretto, no evento da Vivara, anteontem e disse que não quer mais falar de Malvino Salvador. "Isso já é passado.Tenho apenas 22 anos, quero curtir a vida."


Fase
Caio Ribeiro também estava no evento e, quando alguns convidados lhe pediram que falasse mais do Corinthians em seus comentários, ele disparou: "Claro, mas agora tá um pouco difícil. É a fase". Engraçadinho...


Joana Balaguer se casou em Portugal
A atriz Joana Balaguer se casou no sábado passado em Algarve, no Sul de Portugal, com o português Paulo Miguel Palha de Souza. A atriz já havia oficializado a união em um cartório aqui no Rio mas a cerimônia religiosa só aconteceu na Europa. Amigos da atriz contam que a cerimônia foi restrita a pessoas muito próximas aos noivos. Joana usou um vestido da estilista brasileira Lethícia Bronstein. Depois da cerimônia, Joana seguiu em lua-de-mel pelo Velho Continente


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário