segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Próxima novela das seis terá gravações em Gramado
"A Vida da Gente", título provisório da próxima novela das seis, que substituirá "Cordel Encantado", deverá ter gravações em Gramado, na Serra Gaúcha. Na cidade turística viverá um núcleo de personagens da terceira idade. Além de Gramado, também estão confirmadas as gravações em Porto Alegre. Todo o trabalho será dirigido por Jayme Monjardim.


Salários na Rede TV! ficam atrasados
Jornalistas e produtores da Rede TV! estão reclamando que, desde a chegada de Hebe Camargo, os salários dos profissionais autônomos, que prestam serviços à emissora, estão sendo atrasados em até cinco dias. A loira tem um dos maiores salários da casa. A compra dos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014 piorou ainda mais a situação dessas pessoas. A Rede TV! nega.


Operária
A atriz Camila Pitanga disse que não há segredo para conciliar a carreira e a maternidade. "Sou uma operária. Faço como todas as mulheres que são mães". Sobre a sua silhueta e o seu cabelo, que são adorados pelo público de "Insensato Coração", ela disse: "Quando eu bebo água com disciplina, eu vejo que faz toda a diferença. Outra coisa é a felicidade. Quando a gente está realizada nas escolhas que fazemos, a gente fica mais bonita". Arrasou.


Maternidade
Grávida de sete meses, Taís Araújo visitou a clínica Perinatal, no Rio, no começo da noite de sexta. A fofa estava acompanhada do amado, Lázaro Ramos. Os dois trocaram carinho e andaram de mãos dadas o tempo todo. Bonitinhos...


Valsa
Jayme Matarazzo deu duro durante cinco dias para aprender a dançar valsa com Jaime Arôxa. Tudo para não fazer feio no baile que ocorrerá nesta semana em "Cordel Encantado". Na festa, o seu personagem, o príncipe Felipe, vai dançar valsa com todas as mulheres do baile para saber quem é a princesa de Seráfia. Vida dura...


Em alta
Cinara Leal, que fez a Safira da trama "Araguaia", foi chamada às pressas para substituir Fabíula Nascimento no filme "Faroeste Caboclo", baseado na letra de Renato Russo, da Legião Urbana. Fabíula não pôde estar na produção por problemas de agenda. Cinara já está fazendo um workshop em Brasília e começará a filmar no final do mês. Ela também foi chamada para fazer um teste em "O Astro", macrossérie da Globo, que deverá estrear no segundo semestre.


Sucesso
O quadro "Nada Além de um Minuto" levou o "Programa Silvio Santos" à liderança no Ibope da Grande SP, no último domingo. Na sua exibição, o SBT marcou 11 pontos, contra 10 da Globo e 5 da Record. Na atração, pessoas enfrentam provas aparentemente simples, em um minuto.


Cabeleira
A atriz Bianca Bin tem reclamado do peso do aplique que teve de por no cabelo por causa da novela "Cordel Encantado", da Globo.


Cabeleira 2
Outro com problemas capilares é Chay Sued, de "Rebelde", da Record. À coluna ele revelou não ter gostado do corte de cabelo que teve de fazer para a novela. "Gosto do meu cabelo grande.


'BBB' do SBT
O reality de Roberto Justus no SBT vai ter um confinamento à la "BBB". Quando perderem uma prova, os participantes poderão ser punidos, tendo de dormir no jardim da casa.


'Promoção'
Comenta-se que a mudança de Mafran Dutra, da presidência do comitê artístico da Record para a direção-executiva da Record Goiás, é uma puxada de tapete. Há um ano e quatro meses, ele tinha ainda mais poder no canal, quando era vice-presidente executivo.


Do bem
Por causa de sua imagem de bom moço, Luciano Huck foi escolhido para estrelar a campanha "Cuidar em Dobro", da Johnson & Johnson do Brasil, em prol da ONG Criança Segura. O filme estreia em maio.


Espaço
O programa “A Liga”, da Bandeirantes, passa a ter um novo espaço, chamado internamente de “repórter convidado”. Nele, como informa o título, haverá sempre um quinto elemento diferente a cada semana participando dos trabalhos. A novidade já estará presente na próxima edição, terça-feira (19) que vem, quando a favela de Heliópolis será alvo das equipes do programa. Rafael Cortez, do “CQC”, vai abrir esta série como “convidado” especial.


Roberto Carlos celebra missa para a mãe no Rio
Um dia após a morte de Ana Paula Rossi Braga, 45 anos, a sua filha mais velha, em São Paulo, o Rei Roberto Carlos esteve, ontem à tarde, na igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca (Rio de Janeiro), para celebrar a missa de um ano de morte de sua mãe, Laura Moreira Braga, que morreu aos 96 anos. O cantor foi ao local com parentes e amigos. Além de ser dedicada a Lady Laura, a missa ainda prestou uma homenagem a Ana Paula.


Volta?
Parece que Fiuk e a ex, a estilista Natália Frascino, estão ensaiando uma volta. Pouca gente viu, mas eles estavam juntinhos no último show da banda U2, no Morumbi.


Robô
Antes de saber que sua personagem robótica iria sumir por um tempo de "Morde & Assopra", Flávia Alessandra disse que ainda não se divertiu com Naomi. "Ela é do balacobaco, estou adorando fazer, mas ainda não estou me divertindo porque a novela está no início, e a concentração tem de ser muito grande. A personagem tem muitas delicadezas. É um desafio". Pelo visto, não será mais. Agora Naomi será de carne e osso. Ufa!


Paixão
O ex-BBB Chris está de olho na panicat Babi Rossi. O moço, que já encontrou com a loira em vários eventos, está apaixonado pela caçula do "Pânico na TV". Dizem que ele tem chance...


Nome
Grávida de cinco meses, a atriz Solange Couto, 54 anos, ainda não sabe que nome dará ao seu rebento. Ela havia pensado apenas em nomes de meninas. Ah, por causa da gravidez de risco, Solange tem dormido no quarto de hóspede. A atriz não pode dormir no dela porque fica no segundo andar da casa.


Festa
Flávia Noronha, apresentadora do "TV Fama" (Rede TV!), vai comemorar o aniversário, ao lado do marido, dia 29, no bar Museum. A cantora Valesca Popozuda será a surpresa da festa.


Saudade
Daniel de Oliveira, que ficou 64 dias na Itália filmando, além de matar a saudade da família pelo Skype, recebeu a visita da mulher e da mãe. "Assim, ficou bem mais fácil." Chegou a chorar de saudade dos filhos? "Também não exagera. E, se tivesse chorado, não contaria."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário