terça-feira, 19 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Show do Rei é remarcado
O show em comemoração dos 70 anos de Roberto Carlos foi remarcado para o dia 4 de junho. A apresentação aconteceria hoje, data do aniversário do Rei, mas foi adiada por causa da morte de sua filha Ana Paula Braga, no sábado, em São Paulo. Por meio de um comunicado oficial, a produção anunciou que o show será mantido no ginásio Álvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo. As entradas já vendidas serão válidas para a nova data. Aqueles que quiserem restituição do valor do ingresso devem ligar para o telefone 4003-1212 e pedir o reembolso. Por causa da morte da filha, Roberto Carlos teria antecipado a viagem que faria em maio para Miami, nos Estados Unidos. O Rei pretende levar seu avião para revisão.


Na noite
O ex-BBB Serginho postou sua foto ao lado do jogador Richarlyson, do Atlético-MG, no Twitter. Os dois se encontraram na festa Gambiarra, no domingo, e dançaram boa parte da noite ao som do ator Gero Camilo, que foi o DJ convidado. Cada um ficou no seu canto, claro. Quando o ex-BBB viu o jogador, que estava com um casal de amigos, correu para tirar uma foto. Richarlyson, que está se recuperando de uma lesão, não será punido pelo seu clube por ter ido à balada.


Retiro
O Retiro dos Artistas, que fica no Rio, vai ganhar um salão de beleza com o nome de Julinho do Carmo, que faz um trabalho voluntário no local. As obras começarão na segunda. "Vou colocar uma foto sensual da Dercy Gonçalves na fachada do espaço. Vai ser o máximo", avisa o cabeleireiro.


Consequências
Ainda sobre as mudanças realizadas na direção da Record, na última quinta-feira, Reinaldo Gilli, afastado da vice- presidência executiva, não terá novo cargo na televisão. Será, a partir de agora, transferido para outras funções na sede da Igreja Universal em São Paulo.


Ufa!
Falar, de vez em quando, resolve. Atendendo protestos dos seus telespectadores, a direção da TV Brasília resolveu observar maior fidelidade ao que é gerado pela Rede TV!, como cabeça de rede. Nos finais de semana, no lugar dos infocomerciais, voltaram as transmissões do futebol internacional.


Locação confirmada
A primeira parte da macrossérie “O Astro”, com Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi, entre outros, terá externas no interior do Paraná. O diretor Roberto Talma não marcou até agora reunião com o elenco, porque o time ainda não está totalmente fechado. Estreia prevista para julho, na Globo.


Jornada dupla
Convidado para viver o sertanejo Raimundo, seguidor do profeta Miguézim (Matheus Nachtergaele), em “Cordel Encantado”, Aramis Trindade grava antes uma participação em “Tapas & Beijos”. Fará "Marreco", um amigo malandro de Jurandir, Érico Brás.


Próximas atrações
A TV Globo Internacional estreia "Páginas da Vida", dia 30 de maio, no "Vale a Pena Ver de Novo". Já a minissérie "Agosto", de Jorge Furtado, com José Mayer, Letícia Sabatella e Vera Fischer, lançada ontem, será exibida em todas as regiões, exceto o Japão. E, depois dela, "A Invenção do Brasil", do mesmo autor.


Carnaval
A Unidos do Peruche deverá homenagear o apresentador Amaury Jr. no ano que vem. A escola, que caiu para o grupo de acesso do Carnaval, já está falando com o apresentador.


Bróder
O rapper Du Bronx era o mais animado no lançamento do filme "Bróder", ontem, na sede da Sony. "Não moro mais no Capão Redondo [onde se passa o longa], mas assim que o filme estrear os caras da quebrada vão me ligar para dizer: 'Meu, você tá no cinema!'". Enquanto ele falava, o celular tocou. Para surpresa do diretor do longa, Jeferson De, o toque do aparelho era uma música erudita.


Segunda vez
Três criminosos armados com pistolas assaltaram ontem a funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé. O roubo aconteceu no escritório de seu empresário, Eduardo Napo, no Rio. Os homens roubaram cerca de R$ 20 mil, além de celulares e pertences pessoais. Este é o segundo assalto que a Mulher Filé sofre em menos de dois meses.


Confinamento
A blogueira Clara Averbuck, que recentemente participou do "Troca de Família", já fechou participação em "A Fazenda 4", da Record.


Estrela
Não é só com o "Programa do Gugu", da Record, que Luan Santana faz jogo duro. Ele também diz não aos convites de Raul Gil, no SBT. Quando o apresentador era da Band, Luan tentou ser calouro na atração, mas foi reprovado... A assessoria de Luan Santana disse à coluna que a agenda de shows do artista o impede de ir ao palco do Gugu, mas que está aberta a marcar uma reportagem externa.


ABC
O programa "Estação Pet", de Luisa Mell, da TV Gazeta, estreou no domingo com 1 ponto do Ibope da Grande SP.


Atirada
Repórter do "Amaury Jr.", Maria Cândida causou mal-estar no camarote de Fiuk no Club Royal, no sábado. Ela estava bastante alegre...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário