quinta-feira, 21 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV

 Record quer gravar 'Davi' em Israel
A Record está a todo o vapor com os preparativos da minissérie bíblica "A História do Rei Davi", que deve estrear só em janeiro. A direção está fazendo planos de gravar em Israel e já está tentando patrocínio com o governo local. Será a primeira minissérie da casa com gravações no exterior. Os atores Rodrigo Phavanello e Leonardo Brício já estão reservados para a produção.


Lembranças
José Dirceu apareceu na novela "Amor e Revolução" (SBT) falando do regime militar. Ele lembrou de um congresso de estudantes, em Ibiúna (a 69 km de São Paulo), em que a polícia apareceu e prendeu grande parte dos participantes --inclusive ele. "Os jovens que lutaram pela democracia não tinham nada, só a vida. E deram isso pelo Brasil."


Empatou
A novela das seis "Cordel Encantado", da Globo, bateu novo recorde e empatou com "Morde & Assopra", com 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo na terça-feira.


Bolo para Fagundes
Nessa terça-feira 19, Antonio Fagundes ganhou um bolo de chocolate da produção da novela “Insensato Coração” para comemorar seu aniversário de 62 anos. E o primeiro pedaço foi para Camila Pitanga, com quem o ator dividirá cenas de humor e romantismo.


Número
Falando em Ibope, o programa "Hebe", da Rede TV!, marcou 3,3 pontos de média anteontem e ficou em terceiro lugar por quatro minutos.


“Guerra dos Sexos”
A Globo confirmou para o segundo semestre de 2012 o remake de "Guerra dos Sexos" para o horário das sete. Assim, Silvio de Abreu terá mais tempo para atualizar as tramas. Tony Ramos, Irene Ravache, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini estarão no elenco.


Sônia provável
Nos corredores do Projac, há quem garanta que a direção da Globo está negociando uma participação especial de Sonia Braga em um dos próximos episódios da série “Tapas e Beijos”. A atriz, vale lembrar, esteve cotada para integrar o elenco de “Lara com Z”, de Aguinaldo Silva. Na ocasião não houve acordo sobre os valores do contrato.


Nome de peso
A direção do programa “A Liga”, exibido às terças-feiras na Band, informa que a presença do “repórter convidado”, o quinto elemento, só se justificará quando for alguém conhecido do grande público e que realmente venha acrescentar alguma coisa. Será sempre uma participação eventual.


A propósito
No “A Liga”, da última terça-feira (19), foi ao ar matéria da Sophia Reis, “morando” durante dois dias, na favela Heliópolis. Houve o esforço de dar à reportagem o maior realismo, a ponto dela aparecer o tempo todo, presume-se 48 horas, com a mesma roupa. Complicado.


Edição especial
Shaolin, em coma desde janeiro, vítima de acidente de carro em Campina Grande, vai receber uma homenagem no “Tudo é Possível”, da Record. O programa especial será apresentado no dia 8 de maio, quando o comediante completa 40 anos. O elenco da emissora, músicos e outros artistas também irão participar com depoimentos.


Parabéns
Hebe ligou para Roberto Carlos no dia do seu aniversário, na última terça-feira, mas preferiu não falar com o Rei, que perdeu a filha Ana Paula Braga no último sábado. "Liguei para dar os parabéns, mas preferi deixar recado. Fiz questão de que dessem um abraço meu para ele. Neste momento, não existe nada que a gente possa fazer para confortar. Fiquei arrasada e não quis me manifestar", contou a apresentadora.


Dureza
Já virou rotina ver os nomes de famosas brasileiras em sites internacionais de prostituição. A vítima agora é Geisy Arruda. O detalhe é que a moça é apresentada como travesti... Vida dura, né?


Festa
Após ser criticada por enviar um convite que trazia a foto de um revólver de calibre 38, Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, distribuiu para seus convidados em seu aniversário anteontem, no Rio, um colar com a pomba da paz. A fofa contou que seu convite era uma referência aos seus 38 anos. O problema é que ele foi distribuído no dia em que ocorreu a tragédia da escola de Realengo...


Acabou
O casamento de sete anos dos atores Graziella Schmitt e Bruno Ferrari chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da fofa, que é protagonista da novela "Amor e Revolução", do SBT. Os dois negam que a atriz Paloma Duarte, vista trocando carinhos com o moço, seja a causa da separação.


A conferir
Um amigo deste espaço chega a jurar de pés juntos que, entre as novelas “Felicidade” e “História de Amor”, as duas escritas por Manoel Carlos, o canal Viva vai escolher a que irá inaugurar o horário das 13h30.  São opções interessantes.


Não muda
A abertura de “Morde & Assopra” não foi incluída no pacote de possíveis mudanças, de acordo com setores da Globo. Não foram encontradas razões para mexer no trabalho desenvolvido por Hans Donner. De qualquer forma, sobre o mesmo assunto, o autor Walcyr Carrasco, consultado por e-mail, não respondeu.


Casamento real
A Bandeirantes já definiu o seu esquema de trabalho na cobertura do casamento do príncipe William e de Kate Middleton, dia 29. A emissora vai acompanhar o evento contando com todo o apoio operacional da TV BBC. Durante o dia haverá entradas ao vivo, registros da movimentação e matérias especiais no “Jornal da Band”.


Fica nessa
O reality “The Phone”, parceria Band e Fremantle, nas duas edições exibidas, marcou três pontos de média. Dados do Ibope na Grande São Paulo apontam o programa em quarto lugar no ranking de audiência. Curiosamente, um índice que foi até bem aceito devido a forte concorrência no horário, terças-feiras, depois de “A Liga”. Mas dificilmente haverá uma segunda edição.


Vai estudar
Depois de perder dois trabalhos por não ter inglês fluente, Priscila Sol, que esteve em “Viver a Vida”, na Globo, como a personagem Paixão, sentiu a necessidade de deixar todo resto de lado e investir um pouco mais nos estudos. No segundo semestre, fará cursos em Nova York, nos EUA.


Ação beneficente
Paloma Bernardi substituiu Eriberto Leão em nova campanha sobre o câncer de mama da “Q! Bazar”.  A atriz formou dupla na gravação com a também companheira de elenco em “Insensato Coração”, Fernanda Paes Leme.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário