sexta-feira, 15 de abril de 2011

Record altera diretores de sua alta cúpula


Conforme havia sendo cogitado há alguns meses, a Record promoveu na última quinta-feira (14) drásticas alterações no quadro de diretores da alta cúpula. Dois importantes diretores perderam seus cargos com as mudanças feitas.

Reinaldo Gilli, diretor de operações e engenharia, passará a ocupar outro cargo. Ele também acumulava a função de vice-presidente executivo, cargo o qual foi extinto. Maurício Campos foi designado para ser o novo diretor-executivo do canal.

Entre os últimos grandes trabalhos feitos por Gilli consta a modernização da Record para a tecnologia HD. De aproximadamente 8 horas semanais de programação em alta definição exibidas, o número saltou para mais de 60.

Outra drástica alteração feita ocorreu no Comitê Artístico. Mafran Dutra, que desempenha a função há quase dois anos, foi deslocado para a filiada da Record em Goiás. Mafran substituiu Vildomar Batista, chamado às pressas para ocupar o posto de Paulo Franco, hoje no SBT à frente da direção do "Topa ou Não Topa".

Para o lugar de Mafran foi escalado Fabiano Freitas, diretor-executivo da Record Minas, com passagens pela TV Itapoan e pela Record Rio Grande do Sul, com trabalhos reconhecidos pela implantação e reformulação do jornalismo e pelo incremento dos índices de audiência.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário