sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rosana Jatobá apresenta Benjamin e Lara


Com uma alegria contagiante, a jornalista da Globo, Rosana Jatobá, 40, mostrou pela primeira vez, com exclusividade à “Contigo!” os gêmeos Lara e Benjamin, de apenas 2 meses. “Nos primeiros dias, mesmo com a ajuda de uma babá e de uma enfermeira, fiquei um pouco tensa. Eu me peguei imaginando se eles acordassem ao mesmo momento, como eu ia dar conta? Além disso, nos primeiros três dias, ia a toda hora ao berço para ver se estavam respirando, preocupada que acontecesse alguma coisa. Depois, o tempo passa e o instinto de mãe é tão forte, que você se vê dando conta de tudo.”

Frutos de seu casamento com o empresário Frederico Mesnik, 42, Benjamin e Lara são bem diferentes. “Lara é muito mais resolvida, mais independente. Já Benjamin é mais manhoso, gosta de colo. Benjamin é a cara do Freddy quando ele era bebê. Já Lara se parece mais comigo”, afirma a jornalista.

Fonte: jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário