sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alice desiste de Renato após noivado


Guilherme (Klebber Toledo) decide lutar pelo amor de Alice (Marina Ruy Barbosa) e pede para ela não firmar compromisso com Renato (Fernando Roncato) em plena festa de noivado do casal. A ruiva fica sem ação diante do pedido e o dono do hotel insiste para que ela escolha o seu amor.

"Eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim, eu vejo nos seus olhos. O nosso amor, eu sei que nunca acabou. Basta uma palavra, Alice, e eu vou embora e não te perturbo mais. Você quer que eu vá embora?", pergunta.

Alice faz que não com a cabeça e Renato percebe que a perdeu. Ele deseja felicidade àquela que seria sua noiva e se retira. Guilherme vai ao encontro da ruiva e a beija. "Já que era para ser um jantar de noivado, não vamos desperdiçar. Que tal continuarmos? Você aceita se casar comigo?", pergunta. Alice aceita e os dois voltam a se beijar.

Será que dessa vez Alice e Guilherme serão felizes para sempre?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário