sábado, 15 de outubro de 2011

Atriz global sofre constrangimento em favela


A atriz global Thalma de Freitas enfrentou problemas com a polícia na noite da última sexta-feira (14) no Rio de Janeiro.

Thalma foi à comunidade do Vidigal visitar uma amiga e foi parada pela polícia, que solicitou a sua bolsa para que fosse revistada. Mesmo sem que nada suspeito fosse encontrado, ela ainda teve que ser encaminhada à delegacia.

Ela relatou os fatos em seu Twitter: "Fui parada numa dura saindo da casa da minha amiga Dani no Vidigal. Revistaram minha bolsa, não acharam nada e me trouxeram pra delegacia. Fiquei muito calma, na paz da minha inocencia e a delegada da 14ª dp não me obrigou, mas fiz questão de ser revistada pela policial feminina".

Thalma, que registrou queixa contra os policiais, contou com a solidariedade de diversos fãs e de colegas de profissão, como o ator José de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário