terça-feira, 18 de outubro de 2011

Band pede para Rafinha Bastos repensar demissão


Mesmo com todas as travessuras de Rafinha Bastos, a Bandeirantes ainda quer o humorista em seu quadro de funcionários. De acordo com o jornal "O Dia", a emissora propôs ao rapaz que repense seu pedido de demissão.

A Band e a produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo "CQC", propuseram uma trégua de uma semana para o humorista, a fim de que ele repense sua decisão. A ideia é que ele permaneça no programa "A Liga".

Em um show em Campinas, o humorista não parou com as piadas ácidas e ironizou várias vezes o fato de estar sendo processado. Na apresentação, ele repetiu a piada em que diz que os celulares da Nextel são utilizados por 'putas e traficantes', acrescentando que 'não é à toa que o garoto propaganda é o Fábio Assunção' .

Rafinha foi afastado do "CQC" após dizer, no programa, que "comeria" Wanessa, que está grávida, e o bebê dela. Ele está sendo processado pela cantora e pelo marido da artista, Marcus Buaiz.

O humorista pediu demissão à Bandeirantes, argumentando que não teria condições de reassumir a bancada do "CQC", uma vez que não saberia como agir ou o que poderia ou não dizer.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário