quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bruno Gagliasso não acredita em "beijo técnico"


Bruno Gagliasso, destaque da última novela global das 19h, "Cordel Encantado", respondeu perguntas feitas por leitores do site da revista "Quem". Ele falou sobre o casamento com a atriz Giovanna Ewbank, ciúme e beijos técnicos.

Uma leitora perguntou se os beijos dele, na TV, são técnicos mesmo, uma vez que parecem bem intensos. A resposta do ator foi surpreendente.

"Essa história de beijo técnico é o maior papo-furado, o que existe é beijo. E existem várias maneiras de se beijar. Beijo técnico é uma maneira delicada e inteligente de se falar que é um beijo sem sentimento. Há cena que exige que seja um beijo com língua, só que é feio, então, é pouco usado na televisão", disse.

O ator afirmou que foi difícil conquistar Giovanna Ewbank. "Mas, se não fosse assim, não teria sido tão gostoso. Tive que trabalhar muito em cima, bater papo, ter muita conversa", ponderou.

Bruno confessou, ainda, ser bem ciumento. "Quem ama cuida, toma conta, quer estar do lado. Sou ciumento com tudo, não só com a minha mulher. Mas é um ciúme saudável, legal", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário