quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Emissoras apostam em programação especial


Globo e Record copiam o SBT e apostam em modificações na grade para capturar telespectadores não habituados à sua programação diária.

O SBT exibe hoje (12/10) uma programação especial, em homenagem ao Dia das Crianças. No feriado de 7 de setembro, a emissora de Silvio Santos também mexeu em sua grade,  e se deu bem: registrou média de 7 pontos de audiência, ficando em vários momentos em segundo lugar em ibope.  Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na luta pela vice-liderança, a Record preparou um pacotão especial de filmes, nos moldes do SBT, que será exibido durante toda a tarde do dia 12: "Ela é o Cara" (13h), "Deu Zebra!" (14h30), "Hulk" (16h) e "A Múmia" (18h).

A Globo também fará alterações na grade, com a exibição do especial "Turma da Mônica" e a apresentação do "Festival Z com Justin Bieber" (foto), no lugar da "Sessão da Tarde".

Entre os destaques da programação do SBT  estão os filmes “Scooby-Doo – O Mistério Começa” (14h15), “Scooby-Doo” (15h45), “O Máskara" (17h30) e o humorístico “Você Tem Que Ver”, apresentado por Zé Américo, a partir das 19h15

Fonte: Outro Canal

4 comentários:

  1. nossa ta de brinkadera neeee tem que ser so justin bieber sou seu fann numero 1

    ResponderExcluir
  2. jostin bibe eu ti amo de verdade agui gue fala larissa mu bjsssssssssssssss eu posso ti com esse

    ResponderExcluir
  3. jostin bibe vc gosta de mim sim ou nao

    ResponderExcluir
  4. Bem, pelo visto Justin Bieber é unanimidade entre nossos jovens leitores. Prova disso é a boa audiência que a programação especial conquistou na Globo, na casa dos 17 pontos, que para um dia de feriado não deixa de ser considerável.

    quanto às perguntas que me fazem, acho que posso responder por ele: sim, Justin Bieber se disse apaixonado pelo carinho dos fãs brasileiros. E acredito que, a julgar pela recepção que teve, voltará muitas vezes ao Brasil.

    ResponderExcluir