quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eva expulsa Manuela de casa


Manuela (Marjorie Estiano) vai pagar caro por ter contato a Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é pai de Julia, fruto do relacionamento com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos). No capítulo de quarta-feira, 19, Eva (Ana Beatriz Nogueira), ficará revoltada pela revelação e vai expulsar a filha de casa.

Eva descobre que todos já sabem da paternidade de Julia quando flagra Rodrigo e a irmã Nanda (Maria Eduarda) brincando com a pequena. Ela fica brava, mas recebe como resposta: “A Manu já disse com todas as letras que o Rodrigo é o pai desta criança”. Eva fica desconsolada e diz: “Trair a própria mãe... Ela acha que pode me derrubar. Ela odeia a irmã, ela me odeia”, indo atrás da filha.

Ao encontrar Manuela na UTI ao lado da irmã, Eva não se conforma e manda a filha se afastar. “Você tem uma hora para tirar suas coisas – suas e dessa criança – de casa. Quando chegar em casa eu não quer ver um grampo de cabelo seu, está me ouvindo? A partir de hoje, não se considera mais minha filha”, disparou.

Manuela tenta explicar que só obedeceu a um pedido da irmã, mas Eva não quer escutar e a ofende de todas as formas. “Dobra a língua para falar da sua irmã, Manuela! Que você tenha inveja do sucesso e do talento dela, eu posso até compreender porque você, minha filha, infelizmente nunca teve nenhum”.

Ela continua: “E desapareça, suma, desinfete da minha vida”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário