sábado, 8 de outubro de 2011

"Fantástico" leva fã para conhecer Justin Bieber


Neste domingo, dia 9, o ‘Fantástico’ acompanha a saga dos fãs de Justin Bieber nos shows de sua turnê brasileira e realiza o sonho de um sortudo. Em uma promoção anunciada pelo programa, na semana passada, os fãs deveriam registrar em vídeo o esforço que fizeram para comprar os ingressos do show, que foram disputados em longas e intermináveis filas. O dono das melhores imagens tem o privilégio de conhecer e conversar com o ídolo teen pessoalmente.

O programa traz ainda uma entrevista exclusiva do repórter Álvaro Pereira Jr. com o músico Peter Gabriel, que estará no Brasil em novembro para o Festival SWU, que acontece em Paulínia, no interior de São Paulo. Gabriel conta, durante o papo, que seu show será com arranjos orquestrais e trará músicas de toda sua carreira. Ele revela ainda que são seus filhos que o ajudam a se manter atualizado, fala ainda sobre o mundo do rock e sua crença na tecnologia. Bem humorado, critica seu passado de rock progressivo. “Este é o gênero musical mais fora de moda de todos os tempos”, diz o cantor.

No quadro ‘Stand Up Nosso de Cada Dia’, é a vez do ator Gregório Duvivier fazer uma sátira da relação das pessoas com seus celulares. Ainda neste domingo, o programa traz uma reportagem especial da BBC sobre ganho de peso. Uma experiência realizada com dez jovens saudáveis, durante um mês, mostra que de fato existem pessoas que mantêm a forma sem muito esforço, enquanto outras, apesar de consumirem os mesmos tipos de alimentos e praticarem os mesmos exercícios físicos, engordam com facilidade. A pesquisa revela que fatores hereditários e a boa alimentação na infância e durante a gestação da mãe são considerados determinantes para a manutenção da boa forma no futuro.

No segundo episódio de ‘Você é o Dono’, Max Gehringer e os consultores do Sebrae fazem um raio-x nas três empresas que estão acompanhando, para mostrar onde elas estão errando e passar as primeiras tarefas pra ajustar a administração. E revelam ainda a opinião da cliente oculta sobre a empresa de almoço e o salão de beleza.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário