sábado, 15 de outubro de 2011

Fernanda Young desiste de biografia


A escritora Fernanda Young desistiu de escrever a polêmica autobiografia, que até então tinha até nome “Acho que foi assim”. Em entrevista à “Caras Online”, Fernanda contou que os quatro filhos a motivaram a desistir do projeto - pelo menos por enquanto.

“Eu tenho contado a minha vida para os meus filhos, principalmente para as mais velhas, de uma forma tão honesta e cuidadosa, que se eu escrever uma biografia seria uma indelicadeza com eles. E é realmente com eles, não é com o Alexandre (Machado, marido), não é com a minha mãe, não é com ninguém...”, disse.

Ela explica um dos momentos que prefere contar para as crianças quando elas estiveram como mais maturidade: “Elas descobriram com um padrinho que eu parei de estudar com 16 anos de idade e terminei aos 23. Quando isto foi dito em uma mesa, aí elas falaram ‘mamãe, você parou de estudar o quê? Inglês?’. Como que se fala isso? Como que se entra neste assunto? É este meu cuidado, não é medíocre”, defendeu.

Fernanda é mãe das gêmeas Cecília Madonna e Estela May, de 11 anos, e dos pequenos Catarina Lakshimi, de 3, e John Copala, de 2.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário