sábado, 1 de outubro de 2011

Gretchen estaria trabalhando como garçonete


Gretchen, de acordo com o site "Caras", está trabalhando como garçonete em um café de Orlando, nos Estados Unidos. O site divulgou supostas fotos da Rainha do Bumbum, publicadas no Facebook por um turista, trabalhando no Netto's Cafe, casa especializada em cozinha brasileira.

De acordo com o agente da artista, Neurandy Seixas, ela tem se apresentado e trabalhado em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro. "Ela foi fazer uma turnê e não tem previsão de volta", disse ao site.

A artista deixou o Brasil em 21 de agosto com os filhos e nada menos que 18 malas. "Deixei meus números de telefone aqui e não vou passar o de lá para ninguém. Vivi 36 anos de carreira para a mídia e para os meus fãs, agora chegou a hora de cuidar de mim e dos meus filhos. Vou viver nova vida e não volto mais", anunciou, antes de embarcar para os EUA.

A notícia de que Gretchen estaria trabalhando de garçonete causou alvoroço na imprensa brasileira e acabou irritando a cantora, que desabafou no Twitter: “será que terei de rebolar a vida inteira?”

Explicação

O dono do local e amigo da dançarina, Cláudio Zani Silva contou à "Folha de S. Paulo" que pediu para ela passar dois dias por lá para fazer propaganda do local.

"Ela fez de graça, para chamar os brasileiros aqui da região. A gente não esperava que fosse ter essa repercussão toda", contou.

Há quem diga que Gretchen estava mesmo era participando de uma "pegadinha" de uma TV local, por isso um certo mistério e desencontro sobre as declarações.

Com informações do Yahoo e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário