sábado, 15 de outubro de 2011

Griselda desiste de ser "marido de aluguel"


Em “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) ouve a opinião dos filhos e diz que vai parar de fazer os trabalhos de “marido de aluguel” logo após ganhar 50 milhões na loteria. “Vocês dois estão certos. É claro que eu não posso mais andar por aí bancando o Pereirão das bocadas. Tenho que me transformar em Griselda da Silva Pereira, uma senhora milionária”. A cena deve ir ao ar no sábado (15).

 Pereirão está pronta para mais um dia de trabalho quando seus filhos não acreditam que ela está com o macacão. Para Quinze (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte), a mãe não pode mais trabalhar com a bolada em dinheiro que ganhou. “Isso é o que você fazia todo dia. Fazia!”, Amália protesta com a mãe. Quinzé faz coro com a irmã: “Só que não dá mais para levar essa vida de faz-tudo com cinquenta milhões no banco”.

Griselda fica triste, acha que ser rica é monótono e ameaça em doar toda grana ao pobres se não puder ser útil. Os filhos convencem a mãe de que a vida mudará para melhor. Mesmo sem saber o fará dali para frente, Pereirão concorda e larga vida de faz-tudo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário