sábado, 8 de outubro de 2011

Griselda ganha na loteria, mas perde o bilhete


Guaracy (Paulo Rocha) cumpre sua rotina diária no Tupinambar quando fica paralisado com uma notícia na TV. Ele escuta o apresentador dizer que alguém do bairro foi premiado na loteria, mas que a pessoa sortuda ainda não apareceu.

O português vai até lotérica e anota os números sorteados. Na casa da mulher amada, ele confirma o jogo com Amália (Sophie Charlotte)  - Griselda sempre joga as datas de aniversário dos filhos mais a data em que seu marido desapareceu no mar e foi dado como morto. Jogo conferido, o português anuncia: Griselda (Lilia Cabral) é a nova milionária do pedaço! Ele invade o quarto de Pereirão e lhe tascar um beijo.
Zonza, a faz-tudo empurra Guaracy e percebe que ele mudou o visual. O português tenta se explicar, mas é interrompido pela amada que não acredita na sua sinceridade.

Depois de muito insistir, o dono do Tupinambar consegue dar seu recado. Griselda lê o papel com os números e só então se dá conta de que é a vencedora.

Quinzé (Malvino Salvador) e Amália entram no quarto, curiosos com a gritaria. Guaracy explica o ocorrido e pergunta onde está o comprovante da aposta. Griselda vasculha os bolsos de seu macacão, mas não encontra o bilhete. Todos resolvem ajudá-la e reviram a casa inteira, até perceberem que o talão desapareceu.

Mas Griselda não desiste do prêmio e resolve ir à loteria para tentar retirá-lo mesmo sem o comprovante.

Na lotérica, Griselda fala com o atendente, enquanto Vilma (Arlete Salles), sempre antenada, não perde o furo de reportagem e grava tudo!

E agora? Será que Griselda conseguirá receber o tão esperado prêmio milionário?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário