quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jôse começa a se despedir do filho


Jôse (Fernanda Rodrigues) começa a se despedir da vida – e de seu filho recém nascido. Mesmo assim, ela não larga o bebê, que está sempre ao seu lado no leito do hospital. “Queria tanto te falar sobre seu pai, contar histórias dele, falar da vida que te espera... Mas a mamãe está tão fraca, meu filho. Meu Francisco, te amo tanto... Não sei até quando vou ter você assim, pertinho...”, diz a jovem.

Amanda (Carolina Ferraz), que faz companhia à irmã, percebe a tensão no semblante da médica: “O que está acontecendo, Claudia?”. “É hora de se despedir do Francisco, querida. Leva o bebê”, diz a doutora à enfermeira presente. Jôse tenta resistir, mas está sem forças. “Você precisa descansar. O Francisco depois volta para cá. Só pra você dormir um pouco”, ameniza Amanda, tentando conter as lágrimas.

A enfermeira pega o bebê e o leva embora. Amanda e a médica se aproximam de Jôse, que está cada vez mais fraca. “É o filho do Márcio... O presente mais bonito que eu podia dar pra ele”, diz a jovem sem perceber que o filho não está mais ali.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário