segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Manu confirma: Rodrigo é o pai de Júlia


Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ao hospital para ver Ana (Fernanda Vasconcellos) e ao encontrar Manuela (Marjorie Estiano) aproveita para desabafar. Ela lamenta ter esperando tanto para viver esse amor e agora acontece esse acidente terrível.

Ele revela a Manu que sua única esperança é que pelo menos parte do amor que sente por Ana possa estar em Júlia. Rodrigo ainda não tem certeza e admite que tem medo até de perguntar. Mas, Manu acaba com a agonia: "Não pergunta então... Deixa que eu te falo, porque isso era o que a Ana mais queria... A Júlia é sua filha..."

Abaladíssimo, ele chora. Rodrigo queria que tudo isso não tivesse acontecido e garante a Manu que assumiria Julia com todo amor. A tia de Júlia conta que Ana tinha intenção de revelar toda a verdade quando marcou com ele em Gramado, antes do acidente.

"E agora? O que é que vai ser de mim sem ela? Sozinho e com uma criança no colo, uma criança tão pequena ainda", se assusta Rodrigo. Manuela garante que estará sempre ao seu lado ajudando-o a cuidar da sobrinha.

Será que Rodrigo e Manu vão se tornar grandes parceiros e conseguir cuidar da pequena?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário