quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Manu tenta explicar sua difícil escolha


Cheia de feridas pelo corpo, Manu (Marjorie Estiano) não consegue olhar para si mesma. Arrasada depois de descobrir a gravidade do estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), a jovem só pensa na tenista e na culpa de estar ao volante no momento do acidente. Ao abrir o coração para Iná (Nicette Bruno), admite que teve que escolher entre salvar Ana ou a pequena Júlia.

Preocupada, a avó conta que ouviu no rádio que havia um buraco enorme na estrada e que ela não teve culpa pela tragédia, mas Manu está inconsolável. “Eu tentei chamar a Ana. Eu a sacudi, mas ela não acordava. Daí eu olhei para a Júlia e tive que escolher entre tirar uma ou a outra. É que a Júlia é um bebezinho ainda”, justifica.

Iná pede para a neta não pensar nisso e pergunta por que se culpa tanto. Manu deixa escapar que Eva (Ana Beatriz Nogueira) a responsabilizou pela tragédia. “A mamãe não está errada: fui eu que fiz tudo isso, e eu não podia, não devia ter deixado. A Ana é muito mais que irmã, vó. Ela é amiga, filha, mãe, enfim. Ela é tudo o que eu tenho nesse mundo. Se acontecer alguma coisa, eu não vou aguentar... Juro que não vou”, completa, nervosa.

E agora, será que Manu vai conseguir superar essa culpa? Como vai ser a relação dela com Eva, que nunca escondeu sua predileção por Ana?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário