sábado, 1 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


No clima da Copa – 1
Além de estar envolvido em dois trabalhos de novela para a Globo – o remake de “Meu Pedacinho de Chão” e a inédita “Velho Chico”, sobre o Rio São Francisco – Benedito Ruy Barbosa também tem projetos para o cinema. Um deles, aliás, voltado para o futebol e com lançamento em 2012.

No clima da Copa – 2
O título escolhido para este novo filme do Benedito, que terá a direção-geral de Caco Milano, é “A jaula de ouro”. Com locações em estádios principalmente, vai reunir atores e jogadores no elenco. A produtora Nation Filmes é parceira deste trabalho e a criação do longa, evidentemente, tem a ver com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil.

Viagem de férias
Cleber Machado viajou na noite da quinta-feira para a Europa. Já desembarcou na Itália. Durante duas semanas ele ficará afastado das transmissões esportivas da Globo.

Condição importante
Ana Paula Padrão, por decisões superiores, se afastou um pouco das reportagens especiais. Mas não esconde de ninguém o desejo de voltar. Se for o caso, esta será uma das condições obrigatórias do seu próximo contrato. O compromisso atual com a Record vai até maio de 2013. Na quarta que vem, ela também embarca para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos no México.

Fechado para reformas
A Record ainda não anuncia nada, mas já está decidido que o “Show do Tom” continuará sendo exibido até dezembro, exatamente do jeito que está, e não será apresentado durante os meses de janeiro, fevereiro e março. Só voltará em abril totalmente modificado.

Infância
Por falar em "Carrossel", Silvio Santos convidou Moacyr Franco para interpretar o porteiro Firmino no remake da novela mexicana.

Xiii
A assessoria de Marco Luque, integrante do "CQC", enviou um comunicado em que ele repudia a piada de Rafinha Bastos, que durante o programa da semana passada, disse que comeria a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela espera. "Eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz. Foi com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto." Luque é muito amigo de Ronaldo Fenômeno, que cortou relações com o "CQC" após a declaração.

Distração
Os cinco finalistas de "A Fazenda 4", da Record, vão brincar do mesmo jogo exibido no filme "Bastardos Inglórios", em que os participantes devem adivinhar os nomes das personalidades atribuídas a elas. Vai ao ar na quarta.

Cabelo
Estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality show de cabeleireiros "Por um Fio", da GNT. Juliana Paes apresenta a atração.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário