terça-feira, 4 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Russo passa por cirurgia no coração
Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo, começou no final da tarde desta segunda (3) uma cirurgia para a revascularização do miocárdio. Na última terça (27), ele sofreu um infarto e foi encaminhado para a UTI Coronariana do Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro. Na sexta (30), Russo foi para o quarto e os médicos estavam aguardando o quadro de saúde estabilizar para poderem realizar a operação. Aos 80 anos, Russo integrava a equipe do “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, e ficou famoso ao trabalhar com Chacrinha.

Troca de novela
Liberado da novela “Morde & Assopra” pelo Papinha, Rogério Gomes, o diretor Marcelo Zambelli pode atender prontamente ao chamado do Roberto Talma. A partir de agora, ele passa a trabalhar com Cininha de Paula em “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella.

Baby
Três barracas com fãs já faziam fila no estádio do Morumbi, ontem. O cantor adolescente Justin Bieber se apresenta em SP no sábado e no domingo.

Briga
Todo o mundo ainda comenta a briga que Fernanda Paes Leme teve com uma assessora no Rock in Rio. A moça deu um tapa na cara da atriz, que não revidou.

Poderoso
O núcleo de criação de Alexandre Frota no SBT está à frente de três projetos para 2012: o reality "Vivendo com o Inimigo", o Carnaval SBT Folia e os shows do Verão Jequitimar.

Itu
Na quinta, haverá a formação de mais uma roça em "A Fazenda 4". A eliminação ocorrerá no domingo e, então, serão conhecidos os três finalistas do reality show.

Média
Com Neymar, o "Domingão do Faustão" re­gistrou 19 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Desempenho abaixo das ex­pectativas da Globo.

Revelação
Michael Jackson estava clinicamente morto quando chegou ao hospital, disse a cardiologista Thao Nguyen, da Universidade de Los Angeles, ontem, no julgamento do médico Conrad Murray.

Separação
Demi Moore e Ashton Kutcher terão que dividir a fortuna de US$ 290 milhões. Os atores estariam prestes a se divorciar por causa de supostas traições de Kutcher noticiadas pela imprensa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário