sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Trabalho no feriado
O feriado da próxima semana será de muito trabalho para a equipe de “Morde & Assopra”. Estão marcadas para o dia 12 gravações importantes da novela, que serão exibidas no último capítulo, sexta-feira que vem.

Cuidado dobrado
Walcyr Carrasco, para não fugir a regra, também desenvolveu uma estratégia para evitar o vazamento de informações, omitindo os momentos decisivos dos blocos finais. Apenas alguns atores, como Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra e Mateus Solano, entre outros poucos, serão chamados a participar.

Quase uma estreia
A Bandeirantes passa a apresentar a partir deste sábado, depois do “Projeto Fashion”, a série “Descolados”, produzida pela Mixer. Não se trata, porém, de um material inédito. Os 13 episódios já foram exibidos pela MTV. No entanto, avisa a Band, a próxima temporada será inédita, com gravações confirmadas para março de 2012.

Fila das sete 
Está endereçado ao núcleo de Jayme Monjardim o projeto de uma novela para a faixa das 19 horas, na Globo, desenvolvida por Marcelo Saback. Trama, claro, com pegada de humor. Em seus trabalhos de autoria, ele conta com o apoio dos roteiristas Juliana Perez e Paulo Cursino. A sinopse ainda depende de aprovação da emissora.

Garantido na grade
“Os Caras de Pau”, exibido aos domingos na Globo, será mantido na grade em 2012, com nova temporada a partir de abril. A comunicação já é oficial. A equipe, além dos programas deste ano, começa a pensar nos especiais de dezembro.

Férias do Hermano
Durante um mês, a partir do próximo dia 15, Hermano Henning, em férias, ficará afastado da apresentação do “Jornal do SBT – Manhã”. César Filho será o seu substituto.

Nova edição
“O Infeliz”, sátira de “O Aprendiz”, já está em gravações no “Show do Tom”, com textos de Letícia Dornelles. Théo Becker é a novidade do elenco. A princípio foram encomendados sete episódios.

Próxima etapa
Depois do Canadá e antes do Nordeste brasileiro, a Record vai gravar em cidades de Minas Gerais, durante 40 dias e já a partir da próxima semana, cenas da minissérie “Rei Davi”. A direção geral é de Edson Spinello.

Tigrão
Após "Insensato Coração", Herson Capri voltará mais bronzeado e com brinco na orelha em "Aquele Beijo", que estreia dia 17. Será o empresário Alberto e viverá mais um romance com uma mulher bem mais jovem, Sarita (Sheron Menezzes).

À vontade
Ontem, supostas fotos de Madonna usando apenas calcinha e sutiã foram publicadas no blog "Eat Blog and Die". As imagens teriam sido feitas nos bastidores de um ensaio que a cantora fez para a revista "W" em 2008, no Rio.

Mamãe
Pedro Henrique, filho da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca, nasceu quarta-feira na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. É o quarto filho do casal.

Presentão
Para comemorar mais um aniversário de casamento, Daniela Albuquerque se vestiu de noiva para o marido, Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!. A apresentadora também chamou uma pequena orquestra para a celebração. O amado lhe deu um par de brincos.

Precoce
Lucas Sanchez, 18 anos, filho de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, abriu uma danceteria ontem na Vila Olímpia. A Luri Club é voltada para um público top e promete atrair jogadores. O rapaz parece levar jeito para negócios, né?

Casa
Rodrigo Santoro, que passa boa parte do tempo fora do Brasil, diz que faz questão de voltar ao país quando não está filmando. "É sempre bom voltar. É meu alimento."

Papo
Com Datena, o "De Frente com Gabi", do SBT, rendeu 3 pontos no Ibope da Grande SP. Globo marcou 11, Record, 10, e Band, 3.

Política
No Congresso, o senador Magno Malta (PR-ES) repudiou a declaração de Rafinha Bastos de que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera. Quer que o humorista do "CQC" explique ao Ministério Público de SP o que significa "comer um bebê", o que, segundo ele, seria "estupro de vulnerável".

Desembarque
Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Mylena Ciribelli e Heródoto Barbeiro, entre outros profissionais da Record, desembarcaram ontem no México para as transmissões do Pan 2011.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário