segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Um outro "Astro"
Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, responsáveis pela adaptação de “O Astro”, foram liberados pela direção da Globo para armar o que bem entenderem neste encerramento de novela. Não estarão, desta forma, obrigados a seguir o original de Janete Clair. Há, de fato, este desejo de surpreender o telespectador e mudar quase tudo.

Cinema
Antes de iniciar as gravações de “Carrossel” no SBT, como professora Helena, Rosanne Mulholland está em Brasília, filmando “O Signo de Ouro”. Para fazer este papel ela teve que receber aulas de arco e flecha. Direção de Pedro Anísio.

Freio puxado
A contenção de despesas na Record também já chegou ao seu departamento de jornalismo. Causou surpresa em todos o fato de a emissora não acompanhar a presidente Dilma em sua viagem por países da Europa.

Nova rodada
As reuniões entre representantes da Globo e SBT não param. Na última sexta-feira teve mais uma. Assuntos como carnaval do grupo de acesso e desfile das escolas campeãs no Rio e em São Paulo, troca-troca de filmes e esporte continuam sendo tratados. A conversa, segundo representantes das duas emissoras, está muito bem encaminhada e o negócio pode começar a valer a partir do ano que vem.

Matéria do Goulart
“O Mundo dos Cegos” é o tema do “SBT Repórter” nesta segunda-feira. Matéria do Goulart de Andrade. Entre outros destaques, a história de um casal de São Paulo - os dois são surdos e cegos. O “SBT Repórter”, mesmo com as sucessivas trocas de dia e horário, continua se mantendo em patamares de audiência bem satisfatórios para os padrões atuais do SBT.

Chile
Em três reportagens especiais, de quarta-feira a sexta, o “Jornal da Band” vai mostrar a recuperação do Chile depois do terremoto, inclusive a força do seu turismo. Trabalho da jornalista Eleonora Paschoal.

Descompasso
O grupo Exaltasamba cancelou participação no especial “Show da Virada”, que a Globo vai gravar em São Paulo nos dias 22 e 23 de novembro. Aliás, dizem que o clima paz e amor, a exemplo da história do grupo, também está chegando ao fim. A ordem que existe é a de apenas cumprir a tabela. Só fazer o que já estava acertado.

Desejo
A vontade de ser mãe bateu forte na atriz Sheron Menezzes, que será a protagonista de "Aquele Beijo", próxima novela das sete "Tenho uma sobrinha que é a coisa mais linda. Ela tem um ano e a mimo bastante. Sei que vou ser mãe. Quero ter um filho biológico e um adotivo. Mas vou adotar uma criança com quatro anos. Não quero bebê, não", contou a atriz.

Irreconhecível?
Dia desses, Antonio Fagundes esteve em uma loja em Higienópolis e não foi reconhecido por uma vendedora. Na hora de fazer a nota fiscal, a figura, para espanto de suas colegas, perguntou qual era o nome do cliente. Até ele achou graça.

Faturando
André Gonçalves acabou de gravar "Morde & Assopra" no sábado e já retomou a agenda de compromissos que não pôde realizar durante a novela. Hoje, ele embarca para Palmas, no Tocantins. Vai participar de uma feira de beleza...

Comemoração
Giovanna Antonelli comemorou ontem, no Rio, o aniversario de um ano das filhas, as gêmeas Sofia e Antônia, frutos de seu relacionamento com diretor Leonardo Nogueira. Atrizes globais como Fernanda Rodrigues e Carolina Dieckmann levaram seus herdeiros para a festinha.

Criançada
A Globo exibe na quarta-feira um "TV Globinho" dedicado ao Dia da Criança, com a participação da banda Cine e um especial do desenho "Shrek".

Criançada 2
O SBT também terá um especial de feriado, que marcará a despedida de Maisa Silva (foto) dos programas infantis. Ela se dedicará ao remake da novela "Carrossel".

Olha o chefe!
Em recente visita ao R7, Alexandre Raposo, presidente da Record, reclamou que das oito TVs, apenas uma sintonizava a Record e outra a Record News. As outras estavam na Globo ou na Globo News. Falando em Raposo, para amenizar a ameaça de greve no canal, ele prometeu melhoria nos benefícios dos funcionários.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário