quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


A audiência do "Feriadão" na TV
O Especial Dia das Crianças da Record teve bons índices de audiência, mas foi o SBT quem conquistou a vice-liderança no horário. Exibida entre 13h e 19h59, a programação infantil da Record registrou 6 pontos de média enquanto o SBT teve 7 pontos. A Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos e a Globo liderou o ranking com 17.

Dia de festa
O elenco de “Morde & Assopra” irá se reunir na noite desta sexta-feira, em uma churrascaria, no bairro do Botafogo, Rio, para acompanhar a exibição do último capítulo da novela. Haverá uma confraternização de todo o pessoal que trabalhou nesta produção.

"Carrossel"
A direção do SBT ainda não fechou a grade, mas já se trabalha com a possibilidade de estrear “Carrossel” em janeiro. Isso só não irá acontecer se houver algum atraso na sua produção. Também já foi definido que “Carrossel” será apresentada na faixa das 8 da noite, logo depois do jornal. Outras mudanças estão sendo estudadas e devem começar a valer no final da novela “Amor e Revolução”.

Zelador
Fernando Benini, ator das pegadinhas do “Programa Silvio Santos” no SBT, vai fazer o zelador da escola de “Carrossel”. O personagem é considerado o mais importante em se tratando do elenco masculino adulto. Numa dessas, quem sabe, poderiam convidar também o Ivo Holanda. Por que não?

Música
Lana Rhodes, que está no elenco da novela, mas não integra o grupo de cantores de “Rebelde”, também investe na área musical. No dia 30 de novembro, ela fará um show no Teatro Rival, Rio, apresentando canções inéditas e covers de bandas nacionais e internacionais.

Impasse
SBT e Celso Portiolli não chegaram a um acordo sobre a renovação do contrato do apresentador, que vence em novembro. Portiolli tem dito que não aceita um novo compromisso sem tempo de duração e multa rescisória, como a emissora propôs.

Coloridos
A banda Restart vai fazer uma ponta no remake de "Carrossel", do SBT. O grupo tocará na festa de aniversário de Maria Joaquina (Larissa Manoela), nos primeiros capítulos.

Suporte
Falando em "Carrossel", o SBT contratou a psicóloga Rosa Szwarcberg para acompanhar o elenco infantil nas gravações.

Arranjo
Comenta-se que Dani Bolina incluiu no pacote de sua transferência do "Pânico na TV" para "A Fazenda 4" seu marido, o modelo Matheus Verdelho. Verdelho, inclusive, foi escalado e já está gravando o reality show "Amazônia", que estreia na Record em janeiro.

Sei...
Gretchen fechou os primeiros shows nos EUA. "Vou me apresentar em Nova Jersey no dia 21 e na praia de Boca Ratón, na Flórida, no dia 29", afirmou a cantora, que conversou com a coluna via Skype. Ela não quis falar sobre a farsa de seu trabalho como garçonete. "Vi a repercussão. Eu me senti muito popular", comentou. A Rainha do Rebolado disse que deverá abrir um escritório de contabilidade nos EUA. "Talvez volte ao Brasil em 2012 por causa da minha filha Thammy", acrescentou.

Vereadora
A filha da cantora Gretchen, Thammy, resolveu da uma repaginada em seu visual. Ela vai concorrer ao cargo de vereadora em São Paulo pelo Partido da República (PR), o mesmo que elegeu Tiririca como Deputado Federal. Thammy passou a tarde da última quarta-feira (12) em um salão de São Paulo, onde retirou as mechas loiras e adotou um visual mais sério.

Talvez
A Mulher Melão fez tanto sucesso na edição especial da "Playboy" que não se descarta a hipótese de a fofa posar para a publicação num futuro próximo. Outra que estaria na mira da revista é Barbara Evans. Ela aguardaria uma aprovação da mãe, Monique Evans, que até ontem estava na "Fazenda 4" (Record).

Dedicatória
Eric Clapton escolheu a música "Key to the Highway" para abrir o seu show em São Paulo, na noite de ontem. O cantor subiu ao palco do estádio do Morumbi por volta das 21h e disse que gostaria de dedicar o show ao piloto Felipe Massa --mas não explicou o motivo.

Fotos
Christopher Chaney, 35 anos, suspeito de roubar fotos de Scarlett Johansson nua, foi liberado pela polícia na tarde de ontem, segundo o site TMZ. Ele havia sido preso pela manhã, sob a acusação de divulgar fotos íntimas de Scarlett e de outras celebridades. Chaney teve de pagar uma fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 17,7 mil).

Lenha na fogueira
Sara Leal confirmou à revista "US Weekly" que dormiu com Ashton Kutcher. Ela falou que outra mulher dividiu uma banheira com o ator e que ele teria dito estar separado de Demi Moore.

Disfarçada
Michelle Obama confessou que costuma fazer compras disfarçada. A revelação da primeira-dama dos Estados Unidos foi feita no programa "Today Show", da emissora NBC.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário