sábado, 15 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Novela
Tiago Santiago foi convocado às pressas para uma reunião com Silvio Santos ontem. Na pauta, as mudanças do setor de teledramaturgia do SBT. Dos três colaboradores de Tiago demitidos, Elliana Garcia foi a mais prejudicada. Ela tentou voltar à Record, mas sua vaga já havia sido preenchida. Há rumores dentro do SBT de que o próximo demitido seja o próprio Tiago Santiago e que isso abriria caminho para que Nilton Travesso assumisse a dramaturgia do canal. A saída de Tiago seria a condição imposta por Nilton para aceitar o cargo.

Som Brasil
A Globo tem programado para o dia 28, logo depois do Jô, uma edição do “Som Brasil” dedicada a Arlindo Cruz. O cantor e compositor carioca possui mais de 550 músicas no currículo, gravadas por grandes nomes da MPB como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Alcione. Ele também tem participação no jingle “Samba da Globalização”.

De saída
Alexandra Richter está fora da próxima temporada de “Os Caras de Pau”, que a Globo vai estrear em abril. O seu acordo com o programa está valendo apenas para a atual edição, que ficará no ar até o dia 15 de janeiro. O assédio dos autores de novelas da casa também está pesando na decisão. Ela já tem alguma coisa encaminhada nesse sentido.

60 anos de novela
Na próxima segunda-feira, para falar sobre os 60 anos da Telenovela no Brasil, Ronnie Von recebe no programa “Todo Seu”, da Gazeta, Nilton Travesso, Lima Duarte e Mauro Alencar.  Trio avançado do maior respeito.

Muda um pouco
Com o início do horário de verão, logo mais, parte da programação em emissoras do Norte e Nordeste terá a sua grade alterada. São os casos de Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins, Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia.

Merece registro
A Record não libera os seus artistas para emissora nenhuma e até então não se tinha notícias de exceção a esta regra, ainda mais em se tratando de Globo. No Jô, quarta-feira, um dos convidados foi o ator Cássio Scapin, contratado do elenco de novelas da Record. Bom assim. Que a recíproca seja verdadeira.

Dupla de frente
Wolf Maya foi escalado pela Globo para acompanhar o projeto “João ao cubo”, de Carlos Lombardi, na fila do horário das 19 horas. Uma história de amor, passada em três períodos diferentes, através do recurso de viagem no tempo. Ainda não existem nomes cotados para o elenco, mas a pré-sinopse já foi aprovada. E o Wolf só dará devida atenção à trama quando abrir uma boa frente de gravações para “Fina Estampa”. Ou seja, vai demorar um pouco.

Elogio
Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão, de "Rebelde", encontraram Dulce Maria nos bastidores da premiação da Nickelodeon anteontem, em SP. A mexicana elogiou o trabalho das duas na novela da Record.

Sobe
A novela "A Vida da Gente" bateu seu recorde de audiência na quinta-feira. Marcou 26 pontos no Ibope da Grande São Paulo.  

Família Addams
Daniel Boaventura e Marisa Orth assinaram ontem o contrato para estrelarem o musical "A Família Addams". Serão Gomes e Mortícia Addams, no espetáculo que estreia em São Paulo depois do Carnaval.

Internada
Maria Rita está internada desde ontem em um hospital de Salvador por causa de uma possível intoxicação alimentar. O show que a cantora faria na capital baiana foi cancelado. Maria Rita está em observação.

Esqueceram de mim
Mariana Ximenes foi com o namorado à pré-estreia da peça "O Libertino". O casal chegou atrasado. Ao final do espetáculo, foi aquela confusão em cima da loira. Para fugir do burburinho, a atriz entrou em uma sala, mas esqueceu o namorado, Lucas Mello, do lado de fora. O rapaz ficou perdidinho e, quando perguntado se estava namorando Mariana, respondeu que sim. Minutos depois, foram buscá-lo.

Processo
Nívea Stelmann nega ter enviado fotos e vídeos de sexo de seu ex-namorado, o jogador Elano, para a família do atacante do Santos. O atleta estaria processando a atriz por conta das imagens. "Nívea nunca iria se expor dessa maneira. Não estamos sabendo de nenhum processo", disse a assessora de imprensa da atriz. Nívea está com o filho, Miguel, na Alemanha. Os dois deverão viajar pela Europa até o final do mês.

Ivetão
Todo o mundo reparou no Prêmio Nick o quanto Ivete Sangalo está sarada. "O culpado é meu marido, Daniel Cady. Liga para ele e ele vai dizer como faz", disse a cantora. Olha que tem gente que liga, viu, gata?

Emoção
O longa "João", que contará a vida do maestro João Carlos Martins, será dirigido por Bruno Barreto e não por seu irmão Fábio, como foi dito na coluna de ontem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário