segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Falta de consideração
Os autores Elliana Garcia, Miguel Paiva e Renata Dias Gomes, colaboradores de Tiago Santiago em “Amor e Revolução”, foram dispensados do SBT por e-mail. Isso mesmo! Correio-eletrônico. Não houve nem mesmo a delicadeza de um telefonema. Na mensagem, um agradecimento pelos serviços prestados e o desejo contar com eles numa próxima oportunidade. Com Del Rangel, foi ainda pior. Tiraram o diretor do meio de uma reunião com toda a equipe de “Carrossel”, “porque o Leon (Abravanel) queria falar com ele”. Del pediu licença e disse que voltaria rapidinho. Não voltou mais. Só teve, como acontece nessas ocasiões, tempo de limpar as suas gavetas.

Disputado
Nilton Travesso tem, ainda em aberto, o convite do SBT para assumir a direção da teledramaturgia. Isso é uma coisa, e já conhecida. A outra, é que agora se sabe também do interesse da TV Gazeta em desenvolver com ele um novo projeto para as manhãs. Um “TV Mulher” dos dias atuais.

Substituta
Maria Paula diz não conhecer a ex-BBB Maria Melilo, que deverá substituí-la no "Casseta & Planeta", mas opinou sobre a troca: "Acho que a Débora Lamm ficaria muito bem no programa. Ela é engraçadíssima".

Descanso
Com os trabalhos de "Morde & Assopra" encerrados na semana passada, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, que interpretaram o casal Alice e Guilherme e que são namorados na vida real, aproveitaram para viajar. Ainda na sexta-feira (14), Marina e Klebber embarcaram rumo a Fernando de Noronha, arquipélago no nordeste brasileiro e que pertence ao estado de Pernambuco.

Olho em cima
A “Escolinha do Gugu” corre o risco de ter a sua classificação indicativa modificada para 12 anos e exibição permitida após 8 da noite, o que inviabilizaria a sua apresentação. Existem problemas com as personagens da Scheila Carvalho, Cíntia Santos, a índia, e Vanessa Zotth, mulher que tira a roupa. A Record tem até o final deste mês para realizar os ajustes solicitados.

Gafe
Faustão cometeu uma gafe durante a apresentação do seu "Domingão do Faustão" neste domingo (16). Ao se despedir da cantora Paula Fernandes, o apresentador trocou o nome dela, chamando-a de Paula Miranda. A cantora fingiu não perceber a gafe e se despediu de Faustão. O nome "Paula Miranda" entrou no Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede de microblogs no Brasil.

Cabelos pretos
Já tem gente afirmando que Danielle Winits mudou a cor do cabelo --ele está preto-- para conseguir um papel em uma novela global. A atriz aceitou a sugestão de um amigo. Dani é contratada da emissora, mas não tem conseguido se encaixar nas produções por causa de seu perfil gostosona. Será?

Passado
O jogador Adriano disse aos amigos que não se importa com o passado de sua namorada, Luana Kisner. A moça era dançarina de "O Melhor do Brasil" (Record) e era bem conhecida em Porto Alegre (RS).

Escondido?
Rodrigo Phavanello não quer posar para as fotos por causa de seu visual para a nova minissérie da Record, mas subiu ao palco de um teatro em São Paulo recentemente para gravar o DVD de sua pupila, a cantora Alê Chrys, e não se importou com os flashes.

Procura-se
O SBT ainda não encontrou um galã para ser o par romântico da professora Helena (Rosanne Mullholand) em "Carrossel". O personagem entrará no meio da história.

Firme
A relação entre Band e Cuatro Cabezas, dona do "CQC", segue firme e forte, apesar da turbulência Rafinha Bastos. Pelo menos três novos programas da produtora argentina estrearão no canal no ano que vem. A presença da Cuatro Cabezas na Band é tão grande que os funcionários do canal andam dizendo que a festa de fim de ano da firma vai ser ao som de tango e muito vinho...  

Mais problemas...
Lindsay Lohan, 25 anos, pode ser condenada a ficar 18 meses na cadeia. Isso se deve ao fato de ela ter faltado nove vezes ao trabalho comunitário. Além disso, deixou de ir à terapia.

Saindo do armário
Zachary Quinto, 34 anos, assumiu ser homossexual em entrevista à revista "New York Magazine". O ator ficou conhecido pelos papeis na série "Heroes" e no remake de "Jornada nas Estrelas".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário